quarta-feira, junho 25, 2008

Postcrossing =)

Andava eu a passear pela net, num daqueles dias de trabalho em que tinha coisa para fazer (!), quando encontrei um site muito interessante http://www.postcrossing.com/, em que o conceito era enviar e receber postais de todo o mundo.

E como é que isto se processa? Uma pessoa inscreve-se, e para receber um postal terá de enviar primeiro um, sendo que só pode um limite de 5 postais a viajar ao mesmo tempo. Assim, é seleccionada uma morada, em modo random. E a pessoal envia para essa morada. Quando alguém receber o seu postal, dá a entrada do código do mesmo no site. Porque interessa tanto ao que envia quanto ao que recebe, dar entrada desse código.


Claro que não perdi tempo e inscrevi-me!! As minhas primeiras moradas englobavam os paises: Filândia, Japão, Estados Unidos e Alemanha. 3 deles já foram recebidos!!




E hoje recebi o meu primeiro postal directamente de Inglaterra!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que cena fixe!
Bela descoberta esse site!!
Não sei se vou resistir... hehe.

Bjinhos.

Marta da Cunha e Castro disse...

Era giro se calhasses com a minha morada!! =)