quarta-feira, agosto 08, 2007

Festa do Salvador - Ribeira de Pena






7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda lhe devo um jantar eu sei. Mas qual é a taxa dos juros?

Gostei das fotos, linda como sempre. É por essas e por outras que adoro ser o tal Admirador Secreto.

A Dra. divertiu-se imenso. Aproveite agora enquanto pode.

Ha aqueles olhos à Benfica ficam-lhe a matar. Até arrepios me deu...Vai ser boa Dra., sem duvidas...

Tomei o cuidado de colocar o jantar no microondas. Agora não faça o mesmo como da ultima vez.

É que a vida tá cara e jantares à luz da vela são cada vez mais raros...

Beijos do seu AS

PS : Gosta de peixe?

Anónimo disse...

Oh mana... nem 1 foto nossa? Pelo menos a da discoteca...
Snif

Marta da Cunha e Castro disse...

Oh mana, a nossa foto não ficou nada bem...mesmo!! Por isso, é que não a pus!! Tenho a certeza que não ias querer aparecer feia aqui... Há toda uma imagem a zelar!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

"Ainda lhe devo um jantar eu sei. Mas qual é a taxa dos juros?"

Oh admirador secreto, um jantar?! Já me deves é dois ou três!!

"Gostei das fotos, linda como sempre."

Bem, esta frase não comento!! Parece que a frase diz tudo =P

"Ha aqueles olhos à Benfica ficam-lhe a matar. Vai ser boa Dra, sem duvidas..."

Bem, perdi-me... O que é que uma coisa tem a ver coma outra?!

"Tomei o cuidado de colocar o jantar no microondas"

Já te disse que não gosto de comida requentada!!!

"Gosta de peixe?"

Prefiro carne... E peixe requentado só se for para vomitar!! E já agora, porque me tratas agora por você?

Anónimo disse...

hum é pa nem sei o ke diga pa...lol.. j nem sei escrever..lol bem ta muito gira princikpalmente a da direita..;)va pnt ta mta gira exe olhar deixame louko..:)beijokas super ffas..

Anónimo disse...

És uma kida... Eu já cheia de ciúmes e afinal... és um doce.
Adoro-te

Marta da Cunha e Castro disse...

=)