quarta-feira, abril 04, 2007

Boleia Mortal


Nunca dês boleia a estranhos...
Da Platinium Dunes, produtora do realizador Michael Bay ("Armageddon", "Transformers") chega-nos BOLEIA MORTAL (The Hitcher) um "remake" do filme homónimo de 1986.
Dave Meyers faz a sua estreia na realização com este novo thriller que acompanha a aterradora viagem de Grace Andrews e Jim Halsey, um casal de universitários atormentados por um misterioso viajante, John Ryder.
O jovem casal faz-se à estrada num Oldsmobile 442 de 1970 para umas muito desejadas férias de Primavera. Mas esta viagem de lazer rapidamente se transforma numa vigília de pesadelo... Os primeiros encontros com Ryder são um crescendo de terror para Grace e Jim, embora estes reajam com coragem a cada nova emboscada. Mas são verdadeiramente apanhados de surpresa quando este os implica numa terrível matança…
A estrada torna-se num campo de batalha, pleno de suspense e acção feita de sangue e metal, à medida que Grace e Jim, ao tentar escapar não apenas a Ryder mas também à polícia do Novo México, chefiada pelo Tenente Esteridge, lutam pelas suas vidas e enfrentam os seus medos cara a cara.

Sem comentários: