domingo, março 11, 2007

Fim-de-semana em Vilamoura














































9 comentários:

Anónimo disse...

Estava eu na manha de domingo sentado na varanda a apanhar um granda sol, com o mar ao fundo, piscina logo ali, apenas com o barulho dos passaros e a pensar que dai a umas horas já estaria em lisboa, no meio de todo o stress...
Pessoal por mais adjectivos que tentasse arranjar nenhum seria suficiente para descrever cada uma das sensações vividas. Adorei este fds, claro que o ponto alto, de longe, foi "aquele" salto. Quando aterrei o meu primeiro pensamento foi que havia de repetir um dia...

Saudações Paraquedistas,
Joaquim Almeida

Marta da Cunha e Castro disse...

Es+ero bem que se repita!! Agora temos é de arranjar uma maluqueira diferente!! E eu ainda continuo a dizer que se tivesse levado o biquini tinha ido a piscina...

Nuno Alves disse...

Foi um fim de semana muito "fish", e com uma grande maluqueira!!! E é tão bom estar lá em cima e ver tudo à volta...
Eu e o Joaquim ainda te avisamos na quinta que era para levar bikini, pensavas que a gente estava no gozo :P
Há ék agradecer ao André pela ideia doida (e espectácular), ao Paulo pela casa e ao pessoal todo pelo fim de semana :D

PS. E tu tens a lata de por uma foto do meu "rabo" no blog?!?! (Ainda por cima depois de uma queda de 5000 metros!!!)

Marta da Cunha e Castro disse...

De qualquer forma vocês também não usaram o vosso "bikini" =P Aliás, vocês não devem ter usado metade das coisas que levaram... Deviam pensar que iam lá ficar uma semana!! Vocês são piores que as mulheres!!

P.S. Qual rabo?? A foto é a prova que tu não tens rabo... =P Fugiu com a queda foi?!

Anónimo disse...

Bem, a semana passada foi a ansiedade total, para o grande salto da nossa vida!!! ;) E agora, depois daquela queda livre brutal, e do fim de semana em grande, fica a nostalgia... só me apetecia lá ter ficado mais uns dias... passou tão depressa... Why Do All Good Things Come to An End???

Bem, podemos sempre repetir o salto... mas da próxima vez podiamos experimentar um salto nocturno! Tb há-de ter o seu encanto! ;) Não acham? Mas enquanto n repetirmos o salto, podemos combinar sim outra maluqueira qualquer aí num fim de semana em breve... comecem a dar sugestões de sítios, aventuras e actividades radicais. Se bem, que o que faz o evento também são as pessoas, e nós fazemos a festa toda!!! lol

E quanto ao bikini... xa lá, Marta, eu levei e não usei!!! :( Por isso o próximo fim de semana terá q incluir um mergulho de mar ou de piscina!!! :)

Saudações Paraquedistas!!!

Agradecimentos:
André, brigada pela organização do evento. Paulo, Catarina e João, brigada pela casa. Marta, Joaquim, Nuno, Rafael, Daniel e Alfredo brigada pela companhia.

Anónimo disse...

Nao sei como e ja estou a levar por tabela... deixem lá as vossas "discussões" a 2... :P

Acho que conseguimos juntar um belo grupo em que a maioria das pessoas não se conhecia. Mas a ideia de nos voltarmos a juntar acho que devia ser uma realidade.

Saudações Paraquedistas,
Joaquim Almeida

Marta da Cunha e Castro disse...

Concordo plenamente em fazermos outro fim de semana. É uma excelente ideia... E o pessoal gosta mesmo é de borga!! Já sabem eu alinho. é só dizerem quando e onde(desde que não seja quando eu estiver em Cuba. lol. Eu gosto muito de vocês mas Cuba é Cuba!!)

P.S. Ouvi dizer que o Nuno não tem ideias para defender o RABO dele (ou o que ele não tem)e que por isso não responde... Alguém o quer ajudar?!

Anónimo disse...

E aí galera!! Tudo joia?? Estou a ver que vai aqui uma grande discussão em torno do rabo do nuno! eheh!! Just Kidding!
Agora a sério! Quero.vos agradecer a todos por me aturarem durante o fim de semana, em particular durante as viagens de carro entre Lisboa, Vilamoura e Alvor. Inclui também os almoços e jantares, discoteca, casino, praia e durante o voo de avião. O único momento em que que se viram livres de mim foi durante o salto. Sobrou para o Eddie e o zebra! Sem dúvida que foi uma experiência marcante para recordar um dia através do video. Sim, porque eu pedi video...ao contrário de alguns que quando tiverem 90 anos vão apenas poder mostrar o meu aos netinhos. Mas têm outro remédio...fazem como aquele velhote de 80 e tal anos que lá andava e vão saltar com os vossos netos.
Adorei o fim de semana no geral e em particular o salto. Pena foi, como já alguém referiu, não termos ficado a semana toda. Temos de começar já a pensar na próxima actividade.


Cristina,
Só me agradeces pela casa?? E pela companhia, não??

A todos,
Mais fins de semana como este podem repetir-se um pouco por todo este país com actividades um pouco menos radicais, bem sei, mas também emocionantes. Um karting, paintball ou até mesmo dentro do género da anterior - asa delta ou até mesmo parapente em linhares da beira. Sei bem que estas duas últimas sugestões são um pouco dispendiosas e que nos próximos tempos será complicado para o pessoal arranjar tempo->€.
Algum de vós tem curso de mergulho? Eu, o João e a Cristina temos curso e se alguém alinhar podemos combinar aí um fds em Sesimbra para ver peixinhos!

Aventura, aventura, seria metermo-nos todos na mala da Marta e irmos com ela para Cuba!! Quem alinha??


P.S. Imaginem a cara com que ficou a minha mãe quando lhe disse que um dia iria saber arrumar o paraquedas!! Experimentem fazer isso para ver a reacção dela!

Marta da Cunha e Castro disse...

Isso de ver os peixinhos era muito giro... Mas tinham de me trazer um la do fundo porque eu nao tenho curso de mergulho =(
Quanto à mala... não me parece que caibam... é que o meu bikini(aquele que eu não levei) é muito grande =)