domingo, dezembro 17, 2006

Tão perto e tão longe...

Isto de ter uma casa nova até é giro... A casa é gira e grande, mesmo no centro de lisboa. Estou perto de tudo. Estou tão perto que normalmente quando ando de carro perco-me sempre a vir para casa. Acho que este Natal vou ter de pedir ao Pai Natal um sistema de GPS =) É que assim sempre poupava em gasolina! Mas a coisa realmente chata é que ainda não conheço ninguém por estas bandas... Isto quando uma pessoa é nova faz amigos em todo o lado, não há qualquer dificuldade, agora com esta idade...

1 comentário:

João Marcelo disse...

Sim, vais dizer-me que não há nenhum tipo nas laranjeiras interessado em conhecer a GAJA GIRA, universitária, de 22 anos, lá do bairro!!!

Vou oferecer-te o GPS mas é para tu ires direitinha a casa e não te "perderes"...

Ao menos já te rendenste à evidência: a tua casa nova é mesmo gira!!! Para quê aquele drama???