Madalena tem 30 anos e é subitamente abandonada pelo amor da sua vida, um misterioso espanhol chamado Ricardo. Apoiada pelas suas melhores amigas, Mariana, Catarina e Luísa, ela tenta reconstruir a sua vida e conhece Francisco, que tudo faz para que ela esqueça Ricardo. Mas as coisas complicam-se quando Ricardo reaparece…
«Sei Lá» pretende ser um retrato das mulheres de trinta anos – dos seus sonhos, medos, dúvidas, ambições, fraquezas e preconceitos – na perspetiva de Madalena, que descobre que as pessoas raramente são aquilo que aparentam.
O filme adapta o célebre romance de Margarida Rebelo Pinto e é realizado por Joaquim Leitão («Quarta Divisão», «Adão e Eva») e produzido pela MGN. Os protagonistas são Leonor Seixas, Ana Rita Clara, Patrícia Bull, Gabriela Barros, António Pedro Cerdeira, David Mora, Pedro Granger, Rui Unas, Renato Godinho e Rita Pereira.
(In)confidência:
Eu não li o livro, mas tenho a dizer que se o livro corresponder ao filme... Jasus!!! É que as falas são terríveis terríveis terríveis!!
A história até podia ser gira, ainda que na sua génese todas as mulheres que nele aparecem sejam estereótipos, mas a falta de congruência da mesma deixa muito a desejar. Parece um versão bimba da série "O Sexo e a Cidade", mas ainda com o plus das falas serem terríveis e de não haver qualquer quimica no écran entre Leonor Seixas e António Pedro Cerdeira...
Ah, e nem vou comentar o final, que não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue... é que não é sequer plausivel de acontecer!!
Sem comentários:
Enviar um comentário