sábado, março 29, 2014

Acabadinha de sair da antestreia de "Rio 2"



Cartaz do FilmeSinopse:
Blu, Jóia e os seus três filhos vivem pacatamente na grande cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Porém, apesar de tanto conforto, Jóia teme que os seus filhos cresçam sem consciência de que são animais selvagens e não animais domésticos. Por esse motivo, decide fazer uma viagem à floresta amazónica, onde pretende dar-lhes a conhecer as suas raízes. Ali, no meio da floresta mais densa, Blue será obrigado a reconquistar a sua amada e as suas pequenas crias antes que o decidam trocar por este novo modo de vida. Para tornar tudo mais complicado, ele vai reencontrar Nigel, a vingativa cacatua-de-crista-amarela, e conhecer o mais intimidante dos adversários: o sogro. 
 Uma comédia de animação produzida pelos estúdios Blue Sky e realizada pelo brasileiro Carlos Saldanha ("Idade do Gelo"), que continua as aventuras da arara azul por quem nos apaixonámos em 2011. 
Na versão original, o filme conta com as vozes Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, will.i.am, Jamie Foxx, George Lopez, Tracy Morgan, Jemaine Clement, Leslie Mann, Rodrigo Santoro e Jake T. Austin. A banda sonora é da responsabilidade Janelle Monae & Wondaland.

(In)confidência: 
Gostava de ter visto a versão original, mas isto já se sabe que nas antestreias é sempre na versão dobrada por causa dos mais pequeninos. Mas, ainda assim, e sendo que não tenho termo de compração, achei que a versão portuguesa estava muito boa especialmente ao nível das músicas, que ficavam no ouvido.
Ah e tenho a dizer que adoro antestreias com miminhos!! Além das barrinhas de chocapic (que supostamente eram só para as crianças... ups!!), dos sumos da caprison, e dos óculos do "Rio 2" de Papel, ainda tive "direito" a tirar uma foto com as mascotes (sim, porque eu, como criança grande que sou, também tive de ir tirar a foto da praxe, ou não me chamasse eu Marta Sofia! =P) !!


Sem comentários: