sábado, novembro 30, 2013

Pelageya & Elmira kalimulina - Canção do Mar


As russas Elmira Kalimullina e Pelageya apanharam toda a gente de surpresa e arrasaram num programa televisivo do seu país, com uma interpretação fenomenal do tema português Canção do Mar, da versão de 1993 do álbum "Lágrimas" da Dulce Pontes. O tema foi cantado inicialmente em português e por fim em russo e tártaro.

E, para a semana, três chineses cantam "Circo de Feras" e um indiano "A Garagem da Vizinha". A não perder! Lolol!!! =P

Porque há dias que valem a pena ser recordados! =D

Acabadinha de sair da AE "Khumba" xD



Sinopse:
Khumba é uma jovem zebra que, por ter nascido com apenas metade do corpo listado, é ostracizada pelas demais. Segundo a sua manada, ele é o grande culpado pela seca que assolou a savana. Assim, para que tudo regresse à normalidade, tem de partir em busca da lendária lagoa da água mágica, de onde, supostamente, todas as zebras recebem as suas belas listas negras. Pelo caminho, Khumba terá de enfrentar Phango, um malvado leopardo que controla todos os poços e aterroriza os animais ao redor. E será ao longo desta longa e perigosa viagem, com novos amigos e as novas experiências, que Khumba vai compreender algo muito importante: a diversidade é essencial à sobrevivência e ser diferente pode, muitas vezes, revelar-se uma força. 
Uma comédia de animação com argumento e realização de Anthony Silverston que, na versão original, conta com as vozes de Jake T. Austin, Liam Neeson , Steve Buscemi e Laurence Fishburne.

Momento super cute do dia:

sexta-feira, novembro 29, 2013

Uma das melhores partidas de sempre: A Maldição de Chucky


Eu nem costumo ser muito fã de programas de apanhados, mas este apanhado de Silvio Santos está bom demais para não ser partilhado!! Vale a pena ver!!

A urgência da vida

Lembram-se quando andavámos no secundário e tudo parecia sempre tão urgente, como se se não arriscássemos perdiriamos a oportunidade para sempre?! Eu quero me voltar a sentir assim! Quero correr riscos, quero sentir a urgência da vida, quero o arrebatamento, a paixão... até mesmo a insconciência do futuro. Quero me sentir viva! Viver o presente, aproveitar tudo ao máximo, fazer as memórias de uma vida. Quero me perder para me encontrar.

The problem is

that we hunger to belong.

O grupo de amigos que eu gostava de ter!!


Aposto que iam ser umas noites de corte e costura muito interessantes!! E, se calhar, mas só se calhar, assim com umas sessões de voduzinho à mistura!! =P 

True story...

quinta-feira, novembro 28, 2013

Diogo Morgado e Rui Unas - Bo tem mel


Epah, muito muito bom!!! 
Só mesmo o Rui Unas para conseguir isto!
Nunca pensei que o Diogo Morgado tivesse esta africanalidade!! =P 

Não venhas.

"Esqueci-me como se ama furiosamente. Não venhas ter comigo. Sobretudo hoje que tanto tenho pensado em ti. Não venhas. Só na ausência ainda consigo desejar-te. Se aqui vieres será um dia terrível para mim. Terei de fingir, de enganar-me. Quando estás não te amo, ou amo-te tão intensamente que às vezes me parece que isto já não é amor." 

Al Berto
Diários

Porque todos nós temos segredos...

cclosest

courage

funeral

hole

str8

swingers

Momento fofo do dia:

Que horas são?


Dizem que é o destino quem marca a hora, mas começo a achar que ou o meu se esqueceu de mim ou então tem o relógio estragado.

quarta-feira, novembro 27, 2013

Acabadinha de sair da AE "Pai por acaso"


Sinopse:
Devido a um erro de uma clínica de fertilidade, David descobre que é o pai biológico de 533 seres humanos. Muito jovem na altura em que fez a doação, ele nunca poderia imaginar que tal pudesse vir a acontecer. Para piorar a situação, as crianças cresceram e estão determinadas a conhecê-lo. Aterrorizado com esta estranha notícia, David tem agora de decidir se aceita ou não revelar a sua identidade a 142 dos seus filhos, ansiosos por formar laços com o progenitor.... 
Com esta versão norte-americana da conhecida comédia canadiana "Starbuck", Ken Scott, realizador e argumentista da versão original, tenta repetir a proeza ao lado dos actores Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders e Andrzej Blumenfeld.

Muito de nada, continua a ser nada.

Dizes que não me posso medir em tempo, que não sou a soma dos dias. Dizes que não me posso comparar, que não há comparação possivel. Se não sou o que vejo, o que sou eu então? 

Nham nham @The Fifties!! xD



João Seilá & Mariana Domingues - Ouvi dizer

Esta versão daquela que provavelmente é a música mais conhecida dos Ornatos Violenta, e também a minha preferida, está simplesmente sensacional!!!

Uma brisa momentânea

Sentei-me e esperei por ti. Vi-te chegar ignorando a minha presença. Não deste por mim. E, em silêncio, observei-te um pouco mais. Imaginei-te meu. Aproximei-me de ti na penumbra da tua sombra e o teu cheiro inebriou-me. Quase que te toquei, quase que cedi ao impulso... Mas mesmo que o tivesse feito não o terias sentido - seria apenas um arrepio que atribuirias a uma brisa momentânea -, o meu toque não te aqueceria, e continuarias o teu caminho ignorando a minha presença.

E se?

Acho que, quando se trata de amor, todos nós somos apanhados de surpresa, todos nós somos um pouco ingénuos... todos nós queremos ser a excepção. Até mesmo quando sabemos que não a somos, há sempre aquele "e se?" E agarramo-nos a essa ideia como se dependessemos dela para viver, como se de ar se tratasse. Tentamos encontrar sentido nos pequenos gestos e significados ocultos nas entrelinhas. Vivemos das histórias que inventamos e alimentamos o desejo de sermos mais do que somos. E, o "e se?" sufoca-nos a razão toldando-nos a visão, deixando imperceptivel o limite da realidade. E a verdade é que mal nos apaixonamos condenamo-nos a nós próprios.

Momento super cute do dia:

O que se vê quando se está a olhar

Olhei-te nos olhos e vi qualquer coisa diferente. Ao inicio, não sabia o que era... e levou-me algum tempo a perceber. Até que soube. Simplesmente soube. Olhei-te nos olhos e não vi mais... não me vi mais.

O que se leva da vida, senão remorsos?

"Mas, afinal, o que se leva da vida, senão remorsos? Remorsos do que podia ter sido e não foi e do que se perdeu depois de ter sido. Remorsos do que devia ter sido dito e feito e não foi a tempo ou do que foi demasiado dito e feito. Remorsos destes eternos desencontros, desta sensação de que nada existe no seu tempo certo, de chegar sempre tarde ou partir cedo demais." 

Miguel Sousa Tavares
Não te deixarei morrer David Crockett

terça-feira, novembro 26, 2013

AE "The Hunger Games: Em Chamas"


Sinopse:
Alguns meses após a 74.ª edição dos Jogos da Fome, que sagrou Katniss Everdeen e Peeta Mellark como vencedores, os jovens são obrigados a deixar família e amigos e percorrer os 12 Distritos, marcando presença em eventos oficiais. Nessas visitas, a jovem Katniss apercebe-se de um sentimento de revolta que lhe alimenta a esperança numa rebelião colectiva. Porém, o Capitólio está ainda sob o controlo do terrível Presidente Snow que, ao perceber o perigo que cada um dos vencedores representa enquanto símbolo de força e liberdade, decide preparar um novo evento: uma edição especial dos jogos, nos quais os vencedores dos anos anteriores terão de digladiar-se entre si, até à morte. Assim, percebendo que o objectivo do Governo é eliminá-los a todos, eles sabem que lhes resta uma última oportunidade de encontrar um meio de organizar uma revolta contra o poder instituído e, dessa forma, reconstruir uma sociedade justa em Panen. 
Realizado por Francis Lawrence, segundo o argumento de Simon Beaufoy e Michael Arnd, é baseado no segundo tomo da trilogia de ficção científica escrita por Suzanne Collins, que se tornou um "best-seller" mundial. 
No elenco, encontramos Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Donald Sutherland, Liam Hemsworth, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks e Willow Shields, entre outros.

 

Carolina Deslandes - Não é verdade

Adoro a voz desta miúda!! É tão doce!!

Acabadinha de sair do visionamento de "A Revolta dos Perus" xD




Sinopse: 
Reggie era um peru comum até ao dia em que a visita presidencial à quinta que o viu nascer o tornou o "Peru Perdoado". Sem estar verdadeiramente consciente do terrível destino a que miraculosamente escapou, ele passa a viver sossegadamente na residência oficial do presidente. Mas, um dia, é raptado por Jake, o Peru Perfeito, incansável fundador - e que se saiba, único membro - da Frente de Libertação dos Perus. Jake revela-lhe algo aterrador: os da sua espécie são mantidos em cativeiro e generosamente alimentados para que façam parte do menu do mais célebre feriado norte-americano: o Dia de Acção de Graças. Agora o plano é encontrar um laboratório secreto do governo onde se encontra uma máquina do tempo e, num acto de extrema coragem e solidariedade, viajar até ao ano de 1621, mais precisamente ao dia em que foi realizada a primeira dessas festividades. Assim, se conseguirem alterar a ementa, poderão salvar os milhões de perus que, ao longo de quase 400 anos, foram sendo sacrificados por puro capricho humano… 
Uma aventura para os mais pequenos, escrita e realizada por Jimmy Hayward ("Horton e o Mundo dos Quem"). Na versão original, conta com as vozes de Owen Wilson, Woody Harrelson e Amy Poehler, entre outros. Na versão dobrada em português, as vozes pertencem ao trio Os Improváveis (Marta Borges, Telmo Ramalho e Pedro Borges).

Momento fofo do dia:

Segundo dia de ginásio: a primeira aula de Body Combat!!

E na minha primeira aula de Body Combat o que é que eu aprendi?! A dar socos? A dar pontapés? Naaaaa... O que eu aprendi mesmo foi uma nova táctica de engate!! 

Sim, sim Sr. José Fonseca!!! Não me venhas cá com coisas porque "ah e tal, tou-me a sentir tão mal" não cola comigo! Mas, pelos vistos, colou com umas quantas miúdas que estavam a fazer a aula - e miúdas bem giras até - que vieram logo em socorro aqui do donzelo "em stress"! Donzelo esse que só não foi declarado morto quase 3 vezes durante a aula porque porque... Eu só sei que mais 5 minutos de aula e alguém lhe tinha de ir fazer respiração boca-a-boca! 

E ainda achei piada ao caramelo a dizer que eu me estava a cagar para o estado miserável em que ele se encontrava... Eu?! Eu não!! Eu estava claramente a apreciar a táctica de engate e a tirar notas mentais para uso futuro)! Que eu cá sou boa aluna!!

Vocês vão ver quando eu estiver numa aula em que sejam só gajos bons se não me vou sentir mal também!! Ai, que me vou sentir tãooooo mal...

segunda-feira, novembro 25, 2013

Um dos livros mais bonitos que já li!!

"E foi então que apareceu a raposa: 
- Bom dia, disse a raposa. 
- Bom dia, respondeu educadamente o principezinho que se voltou mas não viu nada. 
- Eu estou aqui, disse a voz, debaixo da macieira... 
- Quem és tu? perguntou o principezinho. Tu és bem bonita. 
- Sou uma raposa, disse a raposa. 
- Vem brincar comigo, propôs o princípe, estou tão triste... 
- Eu não posso brincar contigo, disse a raposa. Não me cativaram ainda. 
- Ah! Desculpa, disse o principezinho. 
Após uma reflexão, acrescentou: 
- O que quer dizer cativar ? 
- Tu não és daqui, disse a raposa. Que procuras? 
- Procuro amigos, disse. Que quer dizer cativar? - É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa criar laços... 
- Criar laços? 
- Exactamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um menino inteiramente igual a cem mil outros meninos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo... Mas a raposa voltou à sua ideia: 
- A minha vida é monótona. E por isso eu aborreço-me um pouco. Mas se tu me cativas, a minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros fazem-me entrar debaixo da terra. O teu chamar-me-á para fora como música. E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo que é dourado lembrar-me-á de ti. E eu amarei o barulho do vento do trigo... 
A raposa então calou-se e considerou muito tempo o príncipe: 
- Por favor, cativa-me! disse ela. 
- Bem quisera, disse o príncipe, mas eu não tenho tempo. Tenho amigos a descobrir e mundos a conhecer.
- Nós só conhecemos bem as coisas que cativamos, disse a raposa. Os homens não têm tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens já não têm amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me! Os homens esqueceram a verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas"

O Principezinho

E 20 anos depois...

Momento fofo do dia

domingo, novembro 24, 2013

Cristiano Ronaldo - O melhor do Mundo!


Fábio Ribeiro Vitó, conhecido no meio artístico por NTS, fez um improviso sensacional para Cristiano Ronaldo e toda a Selecção Nacional. Merece a pena ser ouvido e partilhado!!

Por acaso não querem cá vir tocar as Janeiras, não?! =P


Já conhecem a nova campanha da cadeia de lojas norte americana Kmart para a Joe Boxer, que está a causar uma enorme polémica? Eu não entendo porquê... os meninos tocam tão bem o "Jingle Bells". =P

Há alturas em que sinto falta de um homem...

e esta é uma delas!! Algum voluntário?! Epah, a sério... tenho umas caixas que precisam de ir urgentemente para a arrecadação e eu não as consigo pôr lá sozinha... isso e um frasco de tremoços que está ali e eu também não consigo abrir!! E apetecia-me realmente comer uns tremoços!! True story!! =/

Postsecret da semana

1Jack

front

6nanny

7cindy

8spine

9bigbokofo