quarta-feira, janeiro 30, 2008

Hoje, quando me levantei da cama ( sim, porque não posso dizer "quando acordei" porque não cheguei sequer a dormir...) só conseguia pensar numa palavra:

Não me sentia nada preparada para a oral de melhoria que ia ter de Direito Processual Penal... Provavelmente porque não estudei nada de jeito, só na noite de véspera é que peguei nos livros... Comigo sempre foi assim, tudo em cima do joelho... Prometo que qualquer dia eu aprendo!! Mas continuando... Como tenho mais sorte que juízo, posso dizer que hoje estou de....

PARABÉNS!! Apesar de só precisar de um valor, consegui subir dois!! E não foi propriamente fácil, aliás até pensei que não fosse subir, porque os professores não estavam propriamente muito queridos!! Em 10 pessoas, subiram duas... Mas o que interessa é que uma delas fui eu!! =)E, com isso, consegui atingir o meu objectivo: acabar o curso com média final de 14valores!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Custou mas foi... É merecido! Mts parabens!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Bigada!! Esta foi a prova que com muito esforço e empenho tudo se consegue!! Basta é lutar pelo o que queremos e nunca desistir!! No fim, teremos a devida recompensa!! =)

Anónimo disse...

Estou de acordo ctg, tens razao... mas quanto à recompensa, oq é feito da minha?! Continuo sem ver nada, a nao injustiças...

Marta da Cunha e Castro disse...

Recompensa de quê? O que é que tu fize4ste para teres direito a ser recompensado?!

Anónimo disse...

Por acaso ate ja fiz mt! Mas mm q nao tivesse feito, oq conta sao as intençoes com q é feito... e essas foram, sem duvida, as melhores!

Marta da Cunha e Castro disse...

Uhm... isso está aparecer-me conversa fiada!! Dizes que fazes ou que já fizeste, mas eu não vejo nada e tu também não especificas o quê!! E "de boas intenções está o Infeno cheio"!! Se tiveres boas intenções, mas se elas não passarem mesmo disso e não as concretizares, elas acabam por não contar para nada... e não há recompensa para ninguém!!

rita disse...

boa, amiga! eu sabia que ias conseguir ;) beijocas *

Anónimo disse...

Eu sei q a minha recompensa ha-de chegar... seja ela qual for! :P

Anónimo disse...

Bem, passados nao sei quantos dias do meu ultimo comentario.. aproveito pra dizer q as minhas "recompensas" vao de mal a pior! ja te falei no incidente cm os meus merrell?! :(
So me saem duques e cenas tristes...

Marta da Cunha e Castro disse...

Agora podia ser má e dizer que "cada um tem o que merece", não era?! =P Mas não o vou fazer, porque eu até sou boa pessoa.

Anónimo disse...

Se essa frase fosse verdade, mta gente q eu conheço ja devia estar mt bem na vida... e outros nao sei, talvez 7 palmos debaixo do chao... :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Mas olha que eu acredito no karma.

Anónimo disse...

Hi there! I know this is kind of off topic but I was wondering if you knew where I could locate a captcha plugin for my comment form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having trouble finding one? Thanks a lot!

Anónimo disse...

I just added this web site to my feed reader, great stuff. Can not get enough!