quarta-feira, janeiro 16, 2008

As loucas noites de sexta feira















4 comentários:

Anónimo disse...

Que grande noite esta... às tantas só se ouvia o Nuno para a Marta "tu já não bebes mais" e eu para a Verónica "bebe devagar"... LOLOL Isto é sem dúvida para repetir mas de preferência sem passar pela zona dos putos.

Anónimo disse...

Voltaste à franja tipo Beatriz Costa? Para quem a detestou tantos anos ferozmente, é uma grande surpresa! LOL

Alice Fonseca disse...

Que saudades que tenho das loucas noites de sexta, de sabado... Enfim...
Beijocas

Marta da Cunha e Castro disse...

Joaquim,

"tu já não bebes mais"
olha que eu movo-te um processo por difamação!! Eu?! Eu nem gosto de alcool!!

Mana,

Eu sou uma caixinha chei de urpresas não sou?! =P Apeteceu-me mudar... Já andava "normal" há muito tempo, por isso primeiro pintei o cabelo, depois, na semana seguinte, como achava que inda não tinha mudado bastante, por isso decidi ser mais radical e fiz franja... Tenho a dizer que fico bastante diferente... Mas o que achas, pelas fotos?

Alice,

Não te preocupes que quando voltares fazemos umas loucas noites de sexta, de sabado, de domingo, de segunda... da semana toda!!!