segunda-feira, janeiro 28, 2008

Dei-me agora conta que estou quase a chegar aos 1o mil visitantes e como tal... Não posso deixar esse numero passar em branco!! Tenho um prémio a dar a quem for esse visitante!!! Estava a pensar num jantar cozinhado por mim, mas se a pessoa não tiver confiança nos meus "dotes", podemos chegar a outro acordo!! =)

15 comentários:

Anónimo disse...

Acho que tiveste azar, o visitante 10000 fui eu... :S
(se depois quiseres eu mando-te o print screen como prova para o mail =P)

Marta da Cunha e Castro disse...

Ok... Entao fico a espera do print screen e da tua identidade!! E espero que nãotenhas feito batotice só para teres um jantar cmg!! =P

Anónimo disse...

Just for the record: eu fui o 2011!
hehe

Marta da Cunha e Castro disse...

Bem, parece que nunca mais vai haver premio para ninguém... o anónimo não se acusa...

Anónimo disse...

O anónimo não se acusa porque tem medo!!!
Medo de um jantar feito por ti =P... Sim, eu já te vi a fazer comida para ti e deixou-me um pouco de pé atrás...

Marta da Cunha e Castro disse...

Primeiro, se isso fosse mesmo verdade não te escondias por detrás de um "anónimo", não é senhor Nuno?! Nunca ouviste dizer dizer "Quem desdenha quer comprar"?
Quem te dera a ti todos os dias comeres comidinha feita por mim =)

Anónimo disse...

Ah, eu sou muito esquisito, não como qualquer coisinha!!! =P
E eu não estava a desdenhar, estava era a zelar pela minha saude!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Olha, nunca ninguém ficou doente com a minha comida!!Nem mesmo malo disposto!! Além disso, muitos são aqueles que ficam sempre àvidos com as minhas sobremesas... Querias tu ter o prazer de comer uma bavaroise de morango feita por mim!!

Anónimo disse...

Há sempre uma primeira vez!!!
Vou ficar à espera por esse tal convite... Pelo menos a sobremesa, caso seja a bavaroise de morango, agrada-me bastante!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Ah, agora já queres... primeiro falas mal sem nunca teres experimentado e agora já queres um convite!!! Portas-te mal agora não há sobremesa para ninguém (que é o mesmo que dizer "para ti")

Anónimo disse...

Então e o jantar?!?! Mas sempre vou ter direito a esse jantar ou tudo isso não passou de uma manobra publicitária enganosa?!?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Ah, agora já queres jantar?! Primeiro falas mal e dps afinal já queres?! És um bocado esquizofrenico ou bipolar não?! Já para não falar que fizeste batotice pa conseguires ser o numero que te desse a oportunidade de jantar cmg... pois pois!! E isso é uma clara violação do regulamento!!

Anónimo disse...

Pois, pois... Bem me parecia que não passava de uma manobra enganosa!!! Isto merece uma queixa na DECO!!!
Batotice?!?! Desculpa mas o post não fala em regulamento nenhum... E não me parece nada bem chamares-me batoteiro ou insinuares que fiz batotice!!! Tens provas??? Isso parecem-me promessas de mau pagador... Se não queres cumprir com o teu papel, tudo bem, vou ficar com a ideia de que o prémio saiu à pessoa errada... Logo, este "passatempo" não passava de um engano!!!
=P

Marta da Cunha e Castro disse...

Todos os jogos tem regras, regulamnetos. E nunca ouviste dizer que o desconhecimento da lei não aproveita a ninguém?! De qualquer forma ainda não me provaste que foste mesmo tu e ainda não te identificaste!!

Anónimo disse...

Tem razão!!! Então eu vou enviar um mail com a respectiva prova e assim fico já identificado. (",)