sexta-feira, janeiro 11, 2008

Livros...

Cheguei à conclusão que sou uma leitora compulsiva... por isso, é que passo tanto tempo sem pegar num livro... É verdade!! Juro!! É que quando começo a ler um livro não consigo parar, e não faço mais nada enquanto não o acabar de ler... Fico chateada até quando me interrompem a minha leitura... entusiasmo-me, vivo o livro, sinto-me dentro da história e custa ter de desligar aquele botão que é fechar um livro. Então, para não ter de pôr todas as outras coisas em stand-by, vou adiando os livros que me esperam na minha prateleira...

2 comentários:

Anónimo disse...

somos 2...
E o pior é q tenho a gaveta cheia de livros novinhos q queria tanto ler... e n posso pq tenho q ler os calhamaços da faculdade!
Snif

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu tou pior... tenho os livros da Ordem dos Advogados para ler e os da Pós-Graduação... e o pior é que ainda não li nenhuns e os exames da Pós-Graduação começam em Fevereiro e dos da Ordem no mês seguinte... Basicamente tou lixada com "f" =/