terça-feira, janeiro 29, 2008


Estou em ebulição interna...

27 comentários:

Anónimo disse...

E porque motivo? Terá alguma coisa a ver cm os exames?

Marta da Cunha e Castro disse...

Os exames podem nos deixar nervosos e melindrados, mas não fazem com que soframos ebulições... As ebulições têm causas muito mais fortes e profundas, e são capazes de nos modificar verdadeiramente porque normalmente são indicios de grandes mudanças!!

Anónimo disse...

Bem..... nme digas q es 1 mutante q te transformaste numa coisa estranha???? Mas disseste 1 coisa interessante: grandes mudanças! mudar é positivo... desde q seja pa mlh!

Marta da Cunha e Castro disse...

Define coisa estranha... é que se calhar eu já sou uma =P

Anónimo disse...

E essa ebuliçao permanece ou ja desapareceu?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Isso agora... =P

Anónimo disse...

Hummmmm.... ca pra mim axo q nao, mas... qd tiveres dá 1 apitadela! :PPPPPPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Uma apitadela?! Para quê?

Anónimo disse...

Epa so pra saber... n quero q dps digas q eu n tava la pra ajudar! lol

Anónimo disse...

Atao e essas ebuliçoes? curaste-te ou q??? :PPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu tou sempre em ebulições... sou uma rapariga de sangue muito quente =P

Anónimo disse...

Ai sim?! atao e qd éq convidas pa ver essas ebuliçoes?? gostava de presenciar esse fenomeno...

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Olha que acho que não vais querer ver... não é algo bom de se ver, não é não!!

Anónimo disse...

Deixa-me avaliar se é bonito ou nao... entretanto qd tiveres nesse estado avisa! pode ser q eu possa fazer alg coisa por ti... afinal os amigos servem pa isso mm!!! verdade ou mentira?! :P

Anónimo disse...

E atao?! isso voltou a aparecer?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Aida não... tenho andando muito calminha. Se calhar preciso de alguém que me faça entrar em ebulição =P

Anónimo disse...

Atao arranja la alguem depressa que eu quero ver essa ebulição toda!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Se eu arranjar alguém, é essa pessoa que ira ver...não tu. Lamento!!

Anónimo disse...

Es 1 cortes!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol! Sabes porque é que eu não sou uma cortes?! Porque eu nunca te disse que sim!!

Anónimo disse...

Bem, mas tb ninguem garante que essa ebulição nao possa acontecer qd eu estiver ao pe de ti!!! portanto... nunca se sabe!!
No entanto, axo q isto é publicidade enganosa... nao passa de mais 1 tema po teu blog! és 1 especie de reporter sensacionalista!!! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Tu é que tás para aí com coisas que queres ver e tal e depois vem dizer que sou uma reporter sensacionalista?! E já agora eu não fiz publicidade a nada porque não há nada para venda!!

Anónimo disse...

Oq quero dizer éq ca pra mim, isto nao passa tudo duma gd mentira!! para vender nao ha de certeza, mas pa mostrar pode haver... desde q isso seja verdade!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Mas isso de mostrar já são outros quinhentos. E para ver tem de ter um passe de bastidores, e que eu saiba não tens nenhum =P

Anónimo disse...

Nao tenho nenhum passe, mas posso concorrer e ganhar 1! LOL!!!! e dps de arranjar esse passe, qual é o passo seguinte?! da direito a entrar logo nos bastidores?!

Anónimo disse...

Tu q arranjas tudo, n me orientas 1 passe desses?! lolol

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Mas há concursos para esse passe?! É que eu que concorro a tudo, não tenho conhecimento desse facto!!