Há por aí alguém que me está a dever um jantar, um relógio, um postal e um ramo de flores... É só para dizer que está a acumular juros!!!
quarta-feira, julho 18, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui a minha mente percorre os seus caminhos tortuosos e materializa o mundo em que vive. Aqui nasço e vivo dentro de mim própria. Aqui sou eu e apenas eu, sem qualquer artificio ou algo no género que te faça gostar mais de mim. Aqui me tens, assim, tua.
6 comentários:
Ui!!! Estás feita, deixaste isso acumular assim tanto?!?! Não é por mal, mas acho que nunca mais vês nenhuma dessas coisas... Quem te está a dever assim tanta coisa já deve ter fugido para bem longe... Não se pode deixar acumular assim tanta coisa, nunca mais aprendes, tens de cobrar na altura!!! Mas tenho de te ensinar tudo?!?!
Diga-se de passagem, que se for tudo a mesma pessoa, tu também deves ser "meiga" a pedir...
"Quem te está a dever assim tanta coisa já deve ter fugido para bem longe"
Não fugiu não... porque eu tenho algo que essa pessoa quer... Achas mesmo que para tanta coisa eu não teria uma moeda de troca bem forte?!
"deves ser meiga"
Por acaso, sou. E muito!! =)
Além disso, fiz um refem!! E só o devolvo quando me pagarem!!! Ehehehe
Lol!!! Então se tens uma moeda de troca bem forte, porque razão é que fizeste um refém?!?! Será mesmo assim tão forte?!?! Se fosse, parece-me a mim, não precisavas de fazer reféns...
Continuo a achar que o devedor fugiu!!!
O refém é uma especie de caução =)
Enviar um comentário