sexta-feira, julho 13, 2007


Hoje encontrei um malmequer no vidro do meu carro... Alguém me quis fazer uma supresa deixando-me uma flor... Uhm... Será que tenho um admirador secreto?! É que a flor não vinha acompanhada de nenhum bilhete... E obra do acaso não foi certamente porque ela estava bem segura nas minhas escovas. Só foi mesmo pena eu só ter visto a flor ao fim da tarde... É que com o sol que esteve hoje, a flor já estava completamente murcha. Uhm... Agora que penso nisso... E se a flor, quando foi lá posta, já estivesse murcha?! Pode fazer parte de um ritual qualquer de Voodoo... O que explicaria muita coisa na minha vida! E há por aí tanto maluco... Além disso, o nome da flor também é bastante sugestivo...
Se alguém souber alguma coisa sobre este caso misterioso, é favor deixar um coment...

7 comentários:

Anónimo disse...

Lá tás tu e o teu péssimismo... até num gesto tão bonito consegues encontrar uma interpretação terrível! Ai, Ai!

P.S. A propósito, ainda n te disse como me delicio a ouvir a musica cada vez q entro no teu blog. SUPER!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Oh não é uma interpretação horrivel... até é bem gira!! Sabes que as artes do oculto sempre me seduziram =p

P.S. Também adoro a musica... A primeira vez que ouvi esta musica foi num filme... Nem imaginas qual... O Sr. dos Aneis. Ah pois é!

Anónimo disse...

E se houver mesmo um admirador secreto?
No fundo...já sabes ou já soubeste que existo...apenas não quiseste conhecer-lo melhor...

Marta da Cunha e Castro disse...

Hum?! Tenho um admirador secreto mas nunca quis conhece-lo melhor?! Queres te explicar melhor?

Nuno Alves disse...

Imagina que alguém colocou lá o malmequer mesmo com a intenção de te fazer uma surpresa e de tentar agradar-te?!?! Agora imagina-te no lugar de quem deixou lá a flor quando ler as belas coisas que escreves-te neste post?!?! Coitado, vai ficar desmoralizado, quisá, completamente destroçado... E já viste se o teu post traumatizou de tal forma o teu "admirador secreto", deixando-o incapaz de fazer um gesto querido para quem quer que seja?!?! =P

Nuno Alves disse...

Pelos vistos os teus "desejos" tornaram-se realidade... O teu admirador secreto/sacerdote voodoo deu um ar da sua graça!!!
Agora só tens de esperar pela explicação dele (já agora, não sejas tão dura com ele, senão ele nunca mais se revela)...
Uma dica!!! Confirma mesmo que é o teu admirador secreto e não alguém a tentar aproveitar-se ;P... Pergunta-lhe coisas simples, como de que cor é o malmequer e como estava feito o arranjo?!?!

Marta da Cunha e Castro disse...

"Coitado, vai ficar desmoralizado, quisá, completamente destroçado"

Eu sou assim... uma breakhearter !! Faz parte do meu charme natural!! =)

"se o teu post traumatizou de tal forma o teu "admirador secreto", deixando-o incapaz de fazer um gesto querido para quem quer que seja?!?!"

Melhor ainda!! Assim, ele nao tem gestos queridos para mais ninguém, ficando eu gravada em sua memória como a ultima. Porque o importante não é ser a primeira mas sim a ultima!! Eu sou uma egoista!!

"os teus "desejos" tornaram-se realidade"

Os meus desejos?! Como é que tu sabes quais são os meus desejos?

"Confirma mesmo que é o teu admirador secreto e não alguém a tentar aproveitar-se"

Oh admirador secreto... Como posso saber que és mesmo tu?! Dá-me pistas... De que cor era o malmequer? Que mais me podes dizer sobre o teu gesto?