quarta-feira, julho 04, 2007

Baptizado da Maria !!

















4 comentários:

Anónimo disse...

Tá tão gira!!! Mas a minha afilhada é muito mais bonita!

Marta da Cunha e Castro disse...

Ai não é não!! Não há ninguém mais lindo que a minha Maria!!

Anónimo disse...

Obrigada por mais um momento importante da Maria ficar registado no teu coração e já agora na blogoesfera :)

Agora um recadinho para a Silvia...

tens que mostrar fotos da tua afilhada para podermos verificar isso ;) Se bem que me para mim só há uma vencedora!!!

Beijinhos grandes
Xana

Anónimo disse...

Olá Xana!
Há quanto tempo... Quando é q trazes essa coisa fofa cá em cima? A Maria é linda, mas a Inês tem 6 mêses, é muito bebé e pequenina, e para mim, é a melhor idade destes pequenotes.
Vê lá se trazes a Maria cá a cima para apanhar sol, bem protegida, claro, e respirar ar puro!

Beijocas