quarta-feira, julho 04, 2007

13º Super Bock Super Rock - 28 de Junho












9 comentários:

Anónimo disse...

Grande noite esta, apesar do imenso frio que apanhei... lol
As fotos, essas claro, nota-se que há um grande fotografo na maioria delas... :P

Anónimo disse...

Que inveja... não é por nada, mas já é o segundo que falto, à terceira é de vez! Mettalica é do best.

Marta da Cunha e Castro disse...

E eu fui aos dois!! =P Mas olha que gostei mais do concerto de Metallica no Rock in Rio. Neste tanbém estava bué longe do palco, só via mesmo pelo ecran...
E já agora... só mesmo tu para me telefonares a meio do concerto para me perguntares o que é que ele tinha vestido!! Doida!!

O Pais já vai!!! disse...

Bem, a minha ultima filosofia de vida (lol) tem-me afastado de comentar blogs cujos comentários têm que ser aprovados pelos autores, pois não consigo compreender porque é que as pessoas expõe os seus pensamentos publicamente na internet, mas não gostam de ser criticados pelos mesmos, ou se aprova tudo ou não se aprova nada... penso eu de que!

Mas, num post onde eu apareço consigo abrir uma óbvia excepção!!!

Começando pelo Frio... mas qual frio seus maricas, quem é que tem frio num concerto de Metallica!
Mexam-se crlho.

Realmente o concerto de Metallica no Rock in Rio pareceu um pouco melhor, mas penso que isso teve a vêr principalmente com o tipo de público.

No Rock in Rio as bandas do dia foram mais pesadas e o público mais emotivo, isso terá de certo ajudado ao estado de espírito vivido pelas bandas e consequentemente pelos Metallica nesse concerto.

Neste SBSR, tirando o público do lado direito na central pareceu-me tudo muito estático, e a prova está, que há quem se queixe de ter tido frio.

O parque de Belas é um local espectacularmente bem conseguido para concertos, não consigo compreender bem porque é que o SBSR não se realiza lá, mas, mesmo assim, naquele parque de estacionamento improvisado, consegui vêr tudo, talvez apenas tenha ficado demasiado perto das colunas, mas vi tudo, para vêr um concerto no ecrân, vê-se em casa sentadinho no sofá, com o aquecedor para não apanhar frio! (",)

Abraços! Metallica rules!!!


Não querendo ser exigente ou persuasivo , mas... eu quero todas as fotografias do concerto dos metallica, quero, quero, e quero, e para ontem...
Pronto, queria só deixar aqui expresso meu modesto pedido!


Ps. Vamos lá vêr se é desta que tenho um comentário aprovado nestes blogs elitistas!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Os teus comentários são sempre aprovados... desde que os faças!! =) Não é questão de ser elitista, digamos que é um filtro de spam!! =P

P.S. Mas diz lá que não ficaste bonito no chão!! =P

Nuno Alves disse...

Tal como o meu caro amigo Pais, eu quero essas fotos!!! Quando é que vamos ter o privilégio de as ter?!?!

No chão é que ele está bem, ao menos assim não aleija mais ninguém...
É bonito ouvir os comentários do menino depois, a dizer que lhe doía o "rabinho", é sempre bonito ouvir tais palavras de um fã de Metallica!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Ui!! Eu não o ouvi dizer isso!! Será que isso não foi dito mais em privado, quando foram os dois à casa-de-banho???

Nuno Alves disse...

Ui fofa!!! Nunca saberás...

Marta da Cunha e Castro disse...

Oh... e eu à espera dos pormenores sórdidos...