Só nem quero é saber o preço...
Pode ser que até lá os diamantes fiquem baratinhos, sim que pelo andar da carruagem não me caso tão cedo... é que nem há perspectivas de tal coisa... como tal, daqui a uns 10 anos quem sabe?!
Aqui a minha mente percorre os seus caminhos tortuosos e materializa o mundo em que vive. Aqui nasço e vivo dentro de mim própria. Aqui sou eu e apenas eu, sem qualquer artificio ou algo no género que te faça gostar mais de mim. Aqui me tens, assim, tua.



Porque é que as pessoas teimam em dizer quando alguma coisa corre mal que era porque não estava destinado?! Por essa lógica nós só nos andamos aqui a passear por um caminho que na realidade nem foi escolhido por nós porque estava pré-destinado antes daqui chegarmos… portanto nada do que possamos fazer pode afectar o resultado final… ou seja, a nossa chamada liberdade não é mais do que perfeito embuste na medida em que independentemente do que façamos não somos nós realmente a escolher, somos apenas meros peões no jogo de xadrez de alguém. Então e que tal sentar-nos à espera que o destino venha ter connosco?! Para quê fazer seja o que for se ele vai chegar quando quiser e pode nem ser aquilo que desejamos?! Ah e tal, e aí as mesmas pessoas que dizem que não estava destinado já nos vem com a historia de que somos nós que fazemos o nosso próprio destino… Sempre adorei pessoas com dois pesos e duas meninas!! É conforme a música que toca… E que tal escolherem uma teoria e cingirem-se a ela?! É que depois não conseguem ter qualquer crédito…


