sexta-feira, abril 01, 2016

Mais uma noite de Improvio Armandi com "Trailer 2 – O Improv Contra-ataca” xD


Sinopse:
Os Improvio Armandi estão de volta! Desta vez com o espectáculo de comédia de improviso “Trailer 2 – O Improv Contra-ataca”, o espectáculo que recria uma ida ao cinema no palco, sem guiões, nem adereços, onde os atores não sabem quais os papéis que vão desempenhar e contam com o público como elemento criativo e decisor.
O conceito de Trailer mantém-se. Com base em sugestões do público são criados dois trailers – completamente improvisados pelo elenco – dos quais será escolhido um, que se transformará numa longa metragem. O destino do protagonista está nas mãos dos espetadores, podendo este ser um super-herói ou um vilão, um agente da CIA ou até um jovem a estudar para o exame de matemática. Tudo poderá acontecer sob as direções do público, seja um filme de terror, ficção científica, grande acção americana ou até mesmo um western.
Nesta temporada do Teatro Turim, o grupo traz muitas novidades, mais estilos cinematográficos e novos desafios onde contam com a criatividade do público. Trailer 2 – O Improv Contra-ataca estará em cena no Teatro Turim nos dias 24, 25, 26, 30, 31 de Março, 1 e 2 de Abril às 21h30, sendo que, a sessão de dia 26 de Março é um espetáculo solidário onde o grupo vai doar o valor dos bilhetes à associação Animais de Rua - uma associação de proteção animal, que tem como principal objetivo a esterilização de animais carenciados.

Sem comentários: