segunda-feira, abril 04, 2016

Acabadinha de sair da AE de "Hardcore"


Cartaz do FilmeSinopse:
Henry não tem quaisquer memórias. Após ter sido morto, foi ressuscitado no corpo de um ciborgue. Apesar da confusão mental em que se encontra e de pouco conhecer a realidade à sua volta, ele sabe que tem de resgatar Estelle, sua companheira no passado e responsável pelo seu regresso à vida, que foi raptada pelo terrível Akan e o seu "gang" de mercenários. Os raptores têm um plano em mente: usar os conhecimentos dela para criar um exército de super-soldados cibernéticos. Nas perigosas ruas de Moscovo (Rússia), Henry procura pistas sobre o paradeiro de Estelle, ao mesmo tempo que tenta descobrir a sua verdadeira identidade e o que motivou a sua morte.
Estreia na realização de Ilya Naishuller, um filme repleto de acção que se inspira no género FPS ("First Person Shooter"), em que o participante percebe os acontecimentos a partir do ponto de vista do protagonista. Sharlto Copley, Danila Kozlovsky, Haley Bennett e Tim Roth dão vida às personagens.

(In)confidência:
Um filme que vale mesmo a pena ir ver ao cinema porque é completamente diferente de tudo o que já tenhas visto!! Gravado como se tratasse de um jogo first person shooter, este filme na primeira pessoa tem um ritmo alucinante e é dotado de uma violência brutal, e ainda nos apresenta alguns twists e humor pelo meio. Para mim, é um dos filmes do ano!!!

Sem comentários: