quinta-feira, janeiro 27, 2011

Republicar "Ouvi dizer"

AE :: Love and Other Drugs


(imagem roubadada daqui)

Se existem filmes que de antemão sei que vou adorar, “Love and Other Drugs” figura lá nos lugares cimeiros.

Quem me conhece sabe que o facto de o rabo do Jake ter imenso tempo de antena, é já uma boa razão mas garanto-vos, este filme tem muito mais.
Pode não valer um chavo para outras pessoas mas para mim está lá no ponto e conquistou-me pelos pequenos detalhes, assim como o…..”500 days of Summer”.

A banda sonora, aquela musiquinha que já nos marcou a vida aparecer assim naquele momento crucial, a incapacidade de amar, a doença dela, a destreza comercial dele, aquele sorriso à cabrão (que infelizmente eu adoro!), os caracóis dela, o Porsche, o apartamento…ui o apartamentoooo, a “thai-curious”, os velhinhos no autocarro, as frases cliché, o mega nojento irmão dele, na realidade este filme encaixa-se naquele género que eu, gaja/Elsa/atrofiada da minha cabelinha, gosto de ver.

Para infelicidade de todas nós só tenho a citar:
"Romantic comedies are like cellulite cures: every one of them is a lie!”

Ah a citação é da Série Hot in Cleveland :)
ah e para ver o rabo do Jake, sigam este blog

Sem comentários: