quarta-feira, julho 01, 2009

A proposta



Quando a poderosa editora Margaret (SANDRA BULLOCK) se vê na iminência se ser deportada para o Canadá, o seu país de origem, a hábil executiva decide… e declara que está noiva do seu insuspeito e explorado assistente Andrew (RYAN REYNOLDS), que ela já há anos vem atormentando. Ele, ‘forçado’, concorda participar na farsa mas impõe algumas condições. O improvável casal dirige-se para o Alaska para conhecer a excêntrica família de Andrew (MARY STEENBURGEN, CRAIG T. NELSON, BETTY WHITE) e a dominadora rapariga da cidade, depara-se com sucessivas situações hilariantes em que se sente como um “peixe fora de água”. Com um casamento de fachada em curso e um funcionário do controlo de imigração no seu encalço, Margaret e Andrew prometem relutantemente cingir-se ao plano apesar das desastrosas consequências.


(In)confidência: Gostei do filme, só foi pena que a minha noite não acabasse bem. É que me esqueci de um saquinho dentro da sala de cinema, e quando voltei para trás para o ir buscar já não estava lá... alguém o levou. Fiquei tão triste... É que o ques estava lá era realmente importante para mim.
Com o patrocinio do Sapo.

2 comentários:

Efeito Cris disse...

sabes nós vimos esses saquinho!

aliás o Paulo mexeu-lhe e disse "não tem nada" e então deixámos lá!!!

o que tinha? era importante? voltaste ao cinema e perguntaste?eles às vezes guardam - normalmente, pelo que sei, só os telemóveis perdidos é que é pra sempre!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Era uma prenda da minha melhor amiga =/ Era uma bolinha de neve... Fiquei muito triste. Eu ainda voltei para trás mas já não estava lá, alguém levou... =( Perguntei lá nos cinemas mas não tinham encontrado nada =(