domingo, julho 26, 2009

Mais um casamento!!!





















9 comentários:

Rita disse...

E para quando o vosso casamento?

Marta da Cunha e Castro disse...

Ui... Primeiro tenho de o convencer a casar, dps tenho de o convencer a casar cmg... =P

Já agora, quem és? É que conheço muitas ritas...

Anónimo disse...

Sou mesmo essa Rita que estás a pensar...

Marta da Cunha e Castro disse...

Pois, mas eu tou a pensar em três... Vais mesmo ter de te identificar...

Anónimo disse...

Essa mesmo...

Marta da Cunha e Castro disse...

Não queres dizer problema teu, não vou continuar com este joguito

Unknown disse...

bonitas fotas, parece ter sido uma festa agradável!

tavas muito gira!

Unknown disse...

olha quando for o teu casamento, se quizeres uma belly dancer, podes chamar-me;)))

Marta da Cunha e Castro disse...

Bigada miga =)

Ui, po meu casamento ainda vais ter de esperar muito!! Tenho que enganar o meu gajo primeiro porque ele so se casa cmg enganado =P

Mas pronto eu depois convido-te pa uma belly dance =)