quinta-feira, setembro 06, 2007

Parabéns, pimita!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Ines desejo-te a ti muita felicidades e saúde e claro prendas muitas prendas, hihihihih :) a minha prenda de anos para ti vai ser a sessão fotografica pode ser? hihih,agora asério desejo-te um optimo aniversario e que tu consigas realizar todos os teus desejos beijos grandes do Fotografo Marco hihihhi beijos para ti Linda
PARABENS

Anónimo disse...

Parabéns para a prima!

Agora que estou ciumento, devo fazer notar que nunca tive direito a parabéns com foto e tal! ;(

Anónimo disse...

ACHO Q CONHEÇO A TUA PRIMA. mas n tenho bem certeza lol

mas pelo sim pelo n desejo lhe aqui os parabens um tanto ou qnt atrasados, mas fica a intenção. como n tenho bem certeza s a conheço, mas a cara dela n m é totalmente estranha, fica aqui o desejo d hiper FELICIDADES pelo sim pelo não.

beijinho para ti i para a tua prima tb (para n ficar mal =P )

LOLOL.

INÊS PARABENS =D a idade pesa. vê se ganhas é juízo