quinta-feira, setembro 13, 2007

Hoje é dia de...


desistir... e ficar de coração vazio!!

6 comentários:

rita disse...

Um abraço... :]*

Marta da Cunha e Castro disse...

Se soubesses a falta que esse abraço me faz agora...

Miguel Reis e Silva disse...

Aguenta-te. Tu ao menos podes ter a sensação de que fizeste tudo. Eu não. Há tanta coisa que devia ter feito e não fiz. E é essa merda que me fode. Uma pessoa sentir-se lixo é do pior. E eu acho que me vou sentir ainda pior...

Miguel Reis e Silva disse...

Lembra-te: tu és boa pessoa. A vida vai sorrir-te. Mais cedo ou mais tarde. Como não presto como pessoa, limito-me a ver os outros felizes, enquanto ando miserável. Por isso: sorri, não vais ficar como eu.

Beijinho.

Marta da Cunha e Castro disse...

MRS, o sofrimento seja de que tipo for faz-nos crescer e torna-nos melhores pessoas. Todos aprendemos com os erros. E lembra-te de que o que tiver que acontecer, acontece. Dá tempo ao tempo. Não sabes o que ainda está reservado para ti!!

Miguel Reis e Silva disse...

Sabes, para mim acabou. Vou largar tudo. Desaparecer do mapa