segunda-feira, setembro 10, 2007

Hoje estou...

a deprimir-me no sofá.

4 comentários:

rita disse...

Não te deixes deprimir, Martinha. Já te disse... tens de acreditar que tudo vai acabar por seguir o melhor caminho possível. É assim que acontece às boas pessoas :] mais cedo ou mais tarde, todos temos a paz que merecemos, não é? Temos de acreditar nisso. Eu estou a torcer por ti!

[a bolinha de neve tem de ter neve branca ou pode ser brilhante? :P é que só encontro com brilhantes... lol]

beijinhos! *

Marta da Cunha e Castro disse...

Mas, as vezes, a tristeza leva a melhor sobre nós... e o melhor é mesmo deitarmos a cabeça sobre o sofá e chorar um bocadinho... deixar que a nossa alma se lave de tudo que a suja...
Obrigada amiga, pela força e pelo carinho!!

( A bolinha pode ser como tu quiseres, tenho a certeza que será das mais bonitas que vou ter)

Papires disse...

Não faças isso... És bonita, inteligente, simpática e nova demais para te começares a deprimir...

Beijocas

Quando precisares de um ombro amigo avisa ;)

Marta da Cunha e Castro disse...

Posso ser isso tudo mas, às vezes, não é assim que me sinto...