segunda-feira, março 12, 2007

Sim. Foi desta!! E foi BRUTAL!! Saltei de um avião e atingi 230km/h em queda livre!! Que loucura!! Sim, eu sei... sou completamente doida!! Eu nem sei como é que a minha mãe não me disse nada. Eu disse-lhe que ia saltar a semana passada e ela o que me disse foi "Vais com quem?". Lol!! O que é importante é saber com quem vou! Depois quando lhe disse que não tinha saltado e que ia saltar ao Algarve, ela disse " Ao Algarve?! És doida!". Hum, sou doida por ir ao Algarve... tá bem... Depois na sexta, lá me perguntou se não era perigoso, eu disse que não e ela, antes de me ir embora, disse " Tem cuidado". E eu pensei " Bem, cuidado com o quê? Com os passaros?! Posso prometer que se vir um avião eu desvio-me...". Mas pronto. Toda a gente adorou! E não houve baixas. O pessoal com quem fui era todo muito bacano e passámos um fim-de-semana altamente, em Vilamoura. Ainda bem que não deu para saltar na semana passada. Além disso, saltar de avião e de cá de cima ver o mar e a praia... é simplesmente espectacular! Não há palavras para descrever. Mas há video!! Pois é. Quando tiver acesso a ele vocês também o poderão ver aqui... e ver um pouco daquilo que eu experienciei.

2 comentários:

Jingle disse...

bruuuuuutal!!tb quero!!
=D

Marta da Cunha e Castro disse...

Ah pois é...mas não é para todos!! Olha que é preciso coragem =)(e dinheiro!!)