terça-feira, março 20, 2007

9ª entrevista

Lá foi mais uma. A primeira desta semana ( sim, porque esta semana vão ser três ). Esta foi na Find, uma empresa de recrutamento para diversas sociedades. O que é bom porque assim não vou estar só a fazer a primeira entrevista para uma sociedade mas para várias, desde que o meu perfil corresponda ao que a sociedade quer. Fizeram-me imensas perguntas para traçar o meu perfil... Desde o meu percurso no secundário até à faculdade.
A sociedade que estava ali em voga era a Vieira de Almeida, uma das top5 de Portugal. Não me importava nada de lá ficar, mas duvido que tal aconteça porque só vão abrir 8vagas ( e pelo menos uma já está ocupada por uma pessoa que eu conheço, já para não falar que de certeza que eles vão dar imensa importância à média e vão escolher as médias mais altas). Gostava mesmo de ter a oportunidade de lá estagiar, é uma sociedade informal, ninguém se trata por Dr., tem uma mesa de snooker na sala de convivio... Coisas assim. Mas duvido que a sorte esteja do meu lado...

Sem comentários: