segunda-feira, março 05, 2007


Afinal ainda foi desta que saltei de um avião!! Eu bem queria mas... Não se livram assim tão facilmente de mim!! Ihih!!
Quando lá chegámos o tempo não tava de feição e tivemos de esperar que o tempo abrisse. O céu estava muito nebulado. Só depois de almoço é que o avião, ou melhor, a avioneta, pode descolar. Eu e o Necas fomos os primeiros. Lá nos equipamos. Mas acabámos por só ir mesmo dar uma voltinha de avião... É que a pista 2.1 estava a ser usada pelo aeroporto e a avioneta não podia subir mais. Mas mesmo assim valeu a pena. Parecia que estava a andar sobre algodão doce =) Era tudo tão bonito! Parecia quase desenhos animados. Lembrei-me logo dos "Ursinhos carinhosos" que andavam nas nuvens. Tivemos de descer e os outros não tiveram tanta sorte como nós.
De qualquer maneira, e como não vos quero desanimar, ainda têm a possibilidade de se livrarem de mim, porque vou saltar no próximo fim-de-semana, se o tempo estiver bom ( por isso, já sabem, rezem para estar bom tempo), mas desta vez vai ser ser no Alvor.

Sem comentários: