segunda-feira, março 12, 2007


Ela disse-lhe: " Tenho medo que se chorares, todo o sentimento, que sentes por mim, vá junto com as lágrimas... Tenho medo... Mas estou aqui para te limpar as lágrimas. Estou aqui de braços abertos para quando quiseres chorar no meu colo. Estou aqui para ti, esteja onde eu estiver. Estou aqui, porque não há mais sítio nenhum onde eu prefira estar... do que contigo. Não chores. Não chores, se for por mim. É a sorrir que te quero ver. Mesmo que seja um sorriso triste... Prefiro isso na despedida. Quero que me guardes sem mágoa. Quero te guardar sem tristeza."

1 comentário:

Miguel Reis e Silva disse...

"De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez o drama.
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente."

Querias um comment meu. Aqui o tens. Desculpa-me, mas a minha cabeça não dá mais e, sinceramente, acho que ninguém descreveu isto melhor que o Vinícius de Moraes