terça-feira, janeiro 12, 2016

Hoje.


Hoje aprendi muito sobre as pessoas. Mais do que queria até. E cheguei à conclusão que não tenho inteligência emocional nenhuma. Claramente sofro de algum tipo de hipermetropia da alma. Sou completamente desajeitada e desastrada. E recuso-me a ver aquilo que está mesmo à frente dos meus olhos. Dou demais de mim quando devia dar bem de menos. Não me salvaguardo e acabo sempre por dar o tralho da vida. Nunca sei ser menos do que realmente sou. Sou sempre a versão concentrada de mim própria. E não sei esperar e muito menos calcular. Logo, não consigo fazer jogos para levar alguém até ao destino que quero. Talvez seja por isso tão má a conseguir resultados. Mas não, não sei manipular as pessoas, ou dar-lhes a volta, ou fazê-las ver as coisas da minha perspectiva, por mais certa que esteja. Não consigo fazer com que o mundo se mova no sentido que quero e acabo por ser sempre eu aquela que acaba por nunca chegar. Portanto, hoje, desisto.

Sem comentários: