sexta-feira, março 13, 2015

Acabadinha de sair do visionamento de "Cinderela" xD


Sinopse: 
A história de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella (Lily James) cujo pai comerciante casa outra vez após a morte da sua mulher. Ansiosa por apoiar o seu adorado pai, Ella acolhe a sua nova madrasta (Cate Blanchett) e as suas filhas Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera) na casa da sua família. Mas, quando o pai de Ella morre de forma inesperada, ela vê-se à mercê da sua nova, invejosa e cruel família. Finalmente reduzida a nada mais do que uma serviçal coberta de cinzas e maldosamente apelidada de Cinderela, Ella poderia facilmente perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade exercida sobre si, Ella está determinada em honrar as últimas palavras da sua mãe e a “ter coragem e a ser bondosa”. Não irá ceder ao desespero nem à maldade dos que a maltratam. E depois existe o belo estranho que conheceu na floresta. Não sabendo que ele é realmente um príncipe e não apenas um aprendiz no Palácio, Ella sente finalmente que encontrou a sua alma gémea. Parece que o seu destino está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto para que todas as donzelas estejam presentes no baile, aumentando a esperança de Ella poder encontrar mais uma vez o encantador Kit (Richard Madden).Infelizmente, a sua madrasta proíbe-a de ir ao baile e rasga maldosamente o seu vestido. Mas, como acontece em todos os contos de fadas, a ajuda não tarda a chegar e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aproxima-se e armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida da Cinderela para sempre. 
Um filme de imagem real, inspirado no clássico conto de fadas “Cinderela”, que dá vida às imagens intemporais da obra-prima de animação de 1950 da Disney através de personagens reais, num espétaculo visualmente deslumbrante para toda uma nova geração.


(In)confidência:
Tenho a dizer que adoro sempre ir aos visionamentos da Disney! É que normalmente dão-nos sempre um miminho. Desta vez, foi um caderninho super giro xD. Só é mesmo pena não haver convite como nas antestreias, que eu gosto sempre de guardar essas coisas.
Ah, e podem ver uma réplica do sapatinho da Cinderela em frente às bilheteiras dos Cinemas NOS Colombo. Que como podem ver pela fotografia, é girissimo. No filme, a madrinha da Cinderela diz-lhe que os sapatinhos de cristal são muito confortáveis, se o são não sei, mas lá que são muito giros lá isso são!! E eu era bem menina para andar com uns!

Sem comentários: