sexta-feira, julho 19, 2013

Estou completamente viciada em:


A Teoria do Big Bang!! 

É definitivamente a melhor série de comédia alguma vez escrita!! 
Desde que a comecei a ver ainda não consegui parar de ver e já acabei as 3 primeiras temporadas. Escrita por Chuck Lorre e Bill Prady, esta série que estreou em 2007 é simplesmente genial e hilariante. Com personagens brilhantes e bastante caricatas, A Teoria do Big Bang brinda-nos com um humor inteligente e sarcástico (assim mesmo à minha medida). A questão que se impõe é: como é que é possível que eu só a tenha descoberto agora?! 

Adiante, A Teoria do Big Bang conta-nos a história de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, que veem as suas vidas complicarem-se um pouco quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites a jogar Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar). Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha num restaurante. 

Todas estas personagens são um pouco nerds e peculiares, mas a pesonagem do Sheldon é sem dúvida a mais cativante!! Claro que se ele fosse nosso amigo provavelmente não seria cativante que lhe chamaríamos!! Mas de qualquer forma, a mãe dele mandou testá-lo e os resultados foram negativos! =P 

Como sou uma romântica incurável, e porque acho o Leonard um querido (Apesar da nerdisse toda, nerdisse essa que eu até acho fofa - Como diria o Zé, eu sou uma geek on denial =P ), espero que ele e a Penny fiquem juntos. Não dizem que os opostos se atraem?! As nossas diferenças devem se complementar e não o contrário =).



Sem comentários: