quinta-feira, julho 29, 2010

A-Team


Ainda me lembro daquelas belas tardes, em casa dos meus avós, em que nos sentávamos no sofá os 3 a ouvir na televisão:

"Há dez anos atrás, uma unidade de comando militar foi condenada a prisão pelo tribunal militar por um crime que não cometeram. Estes homens rapidamente fugiam da prisão de segurança máxima e esconderam-se nos subúrbios de Los Angeles. Ainda hoje, procurados pelo governo, eles sobrevivem como soldados da fortuna. Se tiver um problema, se ninguém o conseguir ajudar e se os conseguir encontrar, talvez possa contratar o... Esquadrão Classe-A."



E como é óbvio estava em pulgas para ver o novo filme!!
E tenho a dizer que o filme é simplesmente:

BRUTAL!!!

É de partir o coco a rir!!
Tem cenas completamente irreais e absurdas, mas ainda assim muito bem pensadas e idealizadas. E eu "adoro quando um plano dá certo!!". Além disso, é um filme extremamente cómico e divertido!!

Sim, porque eu nunca pensei ver um tanque a disparar "balas" para voar!!

Quanto aos actores, acho que foram escolhidos a dedo:

George Peppard é substituido por Liam Neeson (que consegue ter mais charme que o actor original... não sei como é possivel, mas o homem quando sorri desarma qualquer mulher!)


Dwight Schultz é substituido por Sharlto Copley (e encaixa perfeitamente neste papel alucinado)


Mr. T é substituido por Quinton "Rampage" Jackson (um claro upgrade, apesar de no filme não se perceber o borracho que é este homem!)


Dirk Benedict é substituido por Bradley Cooper (ui!! Mas preciso de dizer mais alguma coisa?!)


E meninas se ainda não estão convencidas, dou-vos mais duas razões para gastarem dinheiro num bilhetinho:

bradley cooper sem camisa ateam

bradley cooper sem camisa ateam 1

Bem, se calhar a razão é só uma, as fotos é que são duas!! =P



Sem comentários: