segunda-feira, julho 26, 2010

Achas que sabes dançar?


E assim chega ao fim um programa que tenho vindo a acompanhar durante os ultimos 5 meses. Eu já seguia este programa no seu formato original e quando estreou em Portugal não podia deixar de ver também... Talvez seja a minha veia de bailarina a falar (Ok, eu so tinha 6 anos quando praticava ballet, mas ainda assim...) ou então é mesmo só a minha veia critica, sim porque para criticar é preciso ver!! (Será que esta desculpa também vai colar agora quando estrear o novo Big Brother?!)

Só foi pena que o meu companheiro de domingos à noite à frente da tv não tivesse por terras lusas para me fazer companhia na final. Eu até já tinha planeado uma bela de uma cena a 3 no meu sofá: eu, ele e uma caixa de gelado!! (Bem, escusado será dizer que a caixa ficou toda para mim e que por este andar qualquer dia não ando, rebolo!!).

Quanto ao vencedor não foi nenhuma surpresa visto que o Marco era o preferido desde o inicio, mas há que dizer que era o preferido com razão. O rapaz é mesmo bom!! (no que faz, obvio!! Mas o que é que já estavam aí a pensar?! Vá, nisso também... eu admito. Não me importava nada que ele também me elevasse, me ensinasse uns moves... literalmente, claro!! Eu estou a falar de dança, suas mentes perversas!!)

Deixo-vos aqui um cheirinho do menino:





Sem comentários: