sábado, junho 05, 2010

Republicar "Ouvi dizer..."


AE Sexo e a Cidade 2

Agora assuntos sérios....
Vipagens à parte porque não vi ninguém interessante nem tinha interesse em ver.
Mulheres.....Portugal está muito bem servido de mulheres :) giras, bem vestidas e jeitosas. Digamos....que temos mulheres com muito estilo em Portugal :)
Homens....pois.....as vezes nem vale a pena prestar atenção à sala.

o cocktail....passou-me ao lado. O cupcakes são, para mim, um pouco enjoativos.....muito doces....e eu sou a pessoa do doce....talvez regado com alguma bebida que me agrade a coisa até vá.

AGORA AO QUE INTERESSA.....o filme.


Abre as portas do céu com aquela mensagem "if u dont know NY u dont know shit!" ao som da música da Alicia.....que nos dá vontade de gritar "NEWWWWWWWWWWW YOOOOOORKKKK" :D e logo no início do filme vimos ali umas quantas cabeçitas a balançar ao ritmo contagiante daquele refrão.
:D
Honestamente, NY tá na minha lista.....era um bom sitio para ir passar o meu aniversário mas neste momento excede o meu orçamento.

Eu sempre adorei a série, se vi tudo!??!.....acho que não, muitas coisas já nem me lembro mas posso dizer...."SAMANTHA U FUCKING RULE!!"
aquela mulher é um show!

Lamento....nem toda a gente pode ter a Carrie como personagem preferida.

Este filme tem tudo, comédia, drama, aqueles momentos de apertozinho no coração, homens giros, mensagens fortes, malas, sapatos, roupa, homens....eu já disse homens?! é que falo da selecção de rugby australiana....HOMENS! :P

Para quem gosta nem se coloca a hipotese de não ir ver isto.....se vão ao cinema, se sacam em casa.....qualquer coisa serve desde que se veja.
Acho que vale por uns quantos momentos, principalmente logo no início em que existe um flashback de quando elas se conheceram :D opah lindo....as roupinhas, os cabelinhos :D

e quanto aos homens....oh porra podem admitir, não são só os gays que gostam de sexo e a cidade....vocês gostam também.
É verdade, é produto de mulher mas extremamente divertido para homens também.

e o melhor trailer que encontrei foi este, portanto...deliciem-se !!
ahhhh
por falar em trailers....tenho de passar aqui os 3 trailers que deram ontem antes do filme....porra tenho dos ver a todos.



ah e às criticas más....mandem.nos levar naquele sitio onde o sol não brilha....o filme cumpre o objectivo...é um episódio grande cheio daquelas coisas que nos arrastam aquelas temporadas todas

Sem comentários: