quarta-feira, junho 02, 2010

Ontem foi o meu dia!! =)


Todos os anos tento convencer a minha mãe a dar-me uma prendinha neste dia, mas a realidade é que nunca sou bem sucedida... =( Eu bem tento, mas aquela mulher não se deixa enganar... Quer dizer, há coisa de 3 anos a minha mãe ainda me deu um Mars só para eu me calar!! =P Mas este ano voltei a não conseguir... é que nem uma pastilha!!! Tenho que começar a treinar mais o meu poder de persuasão!! =P
Mas tenho a dizer que é muito injusto haver um dia da mãe e outro do pai e não haver o do filho!!! Ou seja, quem é filho só recebe prendinhas durante cerca de 14 anos e quem é pai e mãe ainda recebe mais uns 40/50 anos de prendas!! Não é justo!! =P
Além disso, ser criança é um um estado de espírito e eu tenciono manter o meu jovem durante muito tempo!! =)


"Ser criança é acreditar que tudo é possível.

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco

É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.

É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

Sem comentários: