quarta-feira, agosto 19, 2009

Primeiro dia de trabalho!!


Para quem não sabe, hoje foi o meu primeiro dia de trabalho!!
Agora, faço parte daquela grande máquina que mete medo a muita gente: o GOVERNO. Pergunto-me se algum dia serei importante o suficiente para fazer parte duma teoria qualquer da conspiração?! Pessoas estranhas a vasculhar-me o lixo... Um homem misterioso no parque de estacionamento que tem como melhor amigo o seu cigarro... Ui... o que a minha mente divaga!! Vá e antes que pensem outras coisas: Não, eu não entrei prá politica!! Melhor: agora sou funcionária pública!!!

2 comentários:

efeitocris disse...

parabéns...agora já nos podes arranjar um tacho!

um set de cozinha completo, o que achas?

estou de volta amiga...

Marta da Cunha e Castro disse...

Se calhar é mais facil arranjar um set de cozinha do que um tacho =P