quarta-feira, agosto 19, 2009

Abc da Sedução


Inspirada na Guerra dos Sexos, o ABC da Sedução é uma comédia romântica com Katherine Heig (a Izzy da série Anatomia de Grey) e Gerard Butler (que conhecemos do filme " P.S. I Love You").

Abby Richter (Katherine Heigl) é uma romântica produtora de um programa da manhã, cuja busca pelo Sr. Perfeito a tem deixado solteira. No entanto, as audiências do programa estão a decrescer cada vez mais e o seu patrão contrata Mike Chadway (Gerard Butler), uma personalidade forte da TV. Este promete mostrar de forma nua e crua como funcionam as relações entre os homens e as mulheres... A produtora fica insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente , que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.

(In)confidência: Um filme que nos apanha de surpresa e nos faz desejar o homem amis improvável e que está longe de ser o homem que idealizamos desde crianças. Uma comédia que brinca com as diferenças entre homens e mulheres quando se fala em relacionamentos. Eu gostei imenso do filme. Fartei-me de rir. E aconselho vivamente.
Com o patrocinio do Público.

2 comentários:

Susana Neto disse...

só o facto de ter o Gerard Butler já vale a pena ver o filme! Ainda não vi, mas tenho que ver.

Marta da Cunha e Castro disse...

Podes crer!! Mas tenho pena que aqui ele não tenha aquele sotaque que tinha no "P.S. I love you" =/