sábado, agosto 16, 2014

Momento "What a hell?!" do dia:

Jasus!! Que puto de susto!!
O que vale é que eu não sofro do coração (só mesmo da cabeça )!!

Conselho: quando estiverem a dormir numa sala numa casa antiga e começarem a ouvir barulhos na parede... GET THE FUCK OUT OF THERE!! Sim, não se lembrem de fazer como eu que ah e tal lembrei-me de ligar a lanterna e averiguar a origem do barulho!! E o mais estúpido é que já vi filmes de terror suficientes para saber que isso nunca corre bem... 

Estava eu muito bem, numa camita improvisada no chão, quando comecei a ouvir barulhos como se alguém ou alguma coisa estivesse a arranhar a parede, ainda pensei "ah e tal isto é uma casa antiga e as casas antigas fazem barulhos... é normal", mas com o continuar do barulho comecei a achar aquilo um pouco estranho... Estaria porventura um gato na parte de fora da casa a arranhar a parede?! Altamente improvavel!! Então o que é que a bela da Martinha se lembra de fazer??? Em vez de se levantar e ir acender a luz não(!), lembra-se de ligar a lanterna do telemovel e ir ver o que poderia estar a fazer aquele barulho. Tal e qual como nos filmes de terror quando as personagens principais optam sempre por fazer aquilo que as vai matar e nunca as opções normais e inteligentes, estão a ver?!
Bem, continuando... Mal espreito ao lado do sofá, na direcção do barulho, vejo no chão várias caganitas de rato (é de lembrar que eu continuava deitada no chão nesta altura...), o que me fez logo começar a pensar que se calhar não me estava a apetecer muito continuar a dormir naquela divisão da casa... Como se isso não fosse suficiente, mal viro a luz dou de caras (e de caras é a melhor expressão visto que estava a pouco mais de um palmo da minha cara) com uma aranha enorme (tão grande que quase posso jurar que vi o meu reflexo nos olhos dela!!) a olhar para mim com ar de poucos amigos. Ai decidi que se calhar é melhor deixar o mundo animal em paz e retirar-me para um habitat mais propicio à minha existência. Mas claro que não antes de verificar se debaixo do sofá havia alguma coisa. Claramente, que àquela hora já nenhum dos meus neuronios estava acordado!! Sorte a minha que nada havia declarar debaixo daquela mobilia que deve ser mais antiga que a minha avó. É então aqui que decido me levantar e elegantemente bater em retirada. Levanto-me, acendo a luz e.. é ali... naquele milésimo de segundo em que a luz se acende que quase tenho um piripaque e caio mortinha no chão!!! É que foi exactamente naquele preciso momento que me passou um morcego à frente da cara, de tal forma perto que até senti o vento das asas dele a bater. Ai sim, fiquei a saber que tinha coração (contra tudo aquilo que os meus exs namorados possam dizer!)! Ou não tivesse ele quase saltado do meu peito a correr desvairado de mãos no ar e cuecas borradinhas. Já eu, valente como sou, desertei daquela divisão como se tivesse começado o armagedão lá dentro!!

Claro que agora adormecer tá quieto... ainda que já tenha desertado daquela divisão da casa, da qual fugi tal e qual como criancinha de 5 anos com medo do papão, há para ai uma hora, deixando lá todos os meus pertences e valores.

Sem comentários: