sexta-feira, janeiro 04, 2013

Visionamento - Django libertado - Review

"(D)jango. The D is silent." 
Django

Sinopse:
Passado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Unchained conta a história de Django, um escravo com vendido a um caçador de recompensas alemão para ajudar na captura dos irmãos assassinos Brittle. O seu sucesso leva Schultz a libertar Django, mas os dois homens decidem permanecer juntos. Assim, Schultz persegue os criminosos mais procurados do Sul com Django a seu lado. Apesar de aperfeiçoar as suas capacidades de caça, Django mantém-se focado num objectivo: encontrar e resgatar Broomhilda, a sua mulher que perdeu no comércio de escravos há muitos anos atrás. A procura de Schultz e Django leva-os até Calvin Candie, o proprietário de "Candyland", uma plantação infame onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody a lutarem entre si por desporto. Ao explorar a plantação sob um falso pretexto Django e Schultz despertam a atenção de Stephen, um escravo da confiança de Candie. Os seus movimentos são seguidos e uma organização traiçoeira acaba por os cercar. Django e Schultz, ao tentarem escapar com Broomhilda, terão que escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência...

(In)confidência:
Três anos depois de Sacanas Sem Lei, Quentin Tarantino regressa com mais um filme simplesmente sensacional!! Um filme cheio de personagens marcantes e peculiares e com um humor bastante retorcido, que promete arrebatar os espectadores.
As interpretações tanto de Jamie Fox como de Leonardo DiCaprio são brutais, mas mais uma vez destaca-se Christoph Waltz num desempenhado absolutamente fenomenal, que na minha opinião lhe poderá valer o segundo óscar!! 

 photo Christoph-Waltz-and-Jamie-Foxx-in-Django-Unchained-2012-Movie-Image1-600x400_zps1220d742.jpg
“Kill white folks and they pay you for it? What’s not to like?”


“I like the way you die boy.”

Sem comentários: