quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Sexo Sem Compromissos

Mais uma prova de que os homens querem mesmo é aquilo que não podem ter!! =P
Quando são elas a querer, eles não as querem... mas quando elas não querem, é aí que eles querem!! Vá se lá perceber!!!

Perguntava-me hoje o João sobre o que é este filme, ao que eu respondi com o título do filme, porque não podia ser mais explicito! Mas a verdade é que poderia ter respondido com as palavras do Busca... este filme é sobre a relação ideal! Lol!!

Gostei particularmente da personagem da Emma, da gaja que é gajo. É bom vermos personagens assim no ecrã, são como lufadas de ar fresco num mundo em que normalmente é tudo tão girly!!

Já agora, o homem que algum dia me trouxer uma caixa de cupcakes para mim e para as minhas amigas e fizer uma compilação para o período é definitivamente o homem da minha vida!!

I keep keep bleeding in love!!
(quando virem o filme percebem o que quero dizer!!)


“If you miss me… You can’t text, you can’t email, you can’t post it on my Facebook wall. If you really miss me, you come and see me.”

2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Aqui está o meu actor favorito! Mais um que não posso perder!

Marta da Cunha e Castro disse...

Epah tens de ir ver!! O filme é mesmo muito giro!!