sexta-feira, novembro 20, 2009

Há dois dias atrás ainda não tinha eu chegado ao trabalho e já me estavam a ligar para saber se eu demorava muito...
(Esta gente ama-me =P )

Tudo porque se lembraram de me mandar em serviço assim numa missão ultra mega secreta!!
(Ok. Estou a exagerar um bocadinho. Pronto, muito...)

Basicamente mandaram-me fazer parte da Pide, que ia fazer a inquirição de umas quantas pessoas.

E eu? Adorei, óbvio!!! Prefiro mil vezes este tipo de trabalho a trabalho de secretária!! Senti-me assim num misto de Sherlock Holmes com Mentes Criminosas. O que, sinceramente, me levou a pensar em concorrer para inspectora da PJ.

Se calhar, se calhar...

2 comentários:

Dark Angel disse...

"As condições de admissão ao concurso para frequência do curso de formação de Inspectores são:

- Licenciatura em Direito e/ou outra considerada adequada
- Idade inferior a 30 anos
- Carta de condução de veículos ligeiros "

;)

Marta da Cunha e Castro disse...

As condições eu tenho... agr será que passo nos psicotécnicos?!

-Porque é que quer ser inspectora da PJ?
- i wanna a gun!! I wanna kill people!! =P