quinta-feira, novembro 12, 2009

Circo de Horrores: Assistente de Vampiro


Baseado na popular série de livros de Darren Shan, Circo dos Horrores: O Assistente de Vampiro é uma aventura de fantasia sobre um adolescente que, inadvertidamente, quebra uma trégua bicentenária entre duas facções de vampiros. Transportado para a vida fantástica de freaks e grotescas criaturas da noite, ele vai deixar a sua desinteressante existência e cumprir o seu destino num lugar recheado de pesadelos.
Darren, de 16 anos, era igual aos outros miúdos do seu bairro suburbano. Saía com os amigos, tinha boas notas na escola e raramente arranjava problemas. Mas quando ele e o seu melhor amigo descobrem um Circo dos Horrores ambulante, as coisas começam a mudar para Darren. É nesse preciso momento que um vampiro chamado Larten Crepsley (John C. Reilly) o transforma em algo, bem… sedento de sangue.
O novo morto-vivo irá juntar-se ao Circo dos Horrores, um espectáculo ambulante cheio de criaturas monstruosas, desde um miúdo-cobra e um lobisomen, a uma mulher de barbas ou um apresentador gigante. Enquanto Darren vai descobrindo os seus poderes neste mundo sombrio, ele torna-se numa precioso peão entre vampiros e os seus mortíferos antagonistas. E na luta pela sobrevivência, tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.

Sem comentários: