segunda-feira, setembro 28, 2009

Força-G


O produtor Jerry Bruckheimer traz ao grande ecrã o seu primeiro filme em 3D. É uma comédia de aventuras sobre a mais recente evolução de um programa governamental, clandestino, de treino de animais para espionagem.

Munidos com o mais evoluído equipamento tecnológico de espionagem, estas cobaias - altamente treinadas - descobrem que o destino do mundo está ‘nas suas patas'. Alistados na Força G estão as cobaias Darwin (voz de Sam Rockwell), o líder de equipa determinado a obter o êxito a qualquer custo; Blaster (voz de Tracy Morgan), um escandaloso perito em armamento com grande atitude e um amor por todas as coisas radicais; Juarez (voz de Penélope Cruz), uma sedutora especialista em artes marciais; o indetectável perito de reconhecimento Mooch, e uma toupeira, Speckles (voz de Nicholas Cage), munida de ciber inteligência.

Força G apresenta-nos ainda vários outros espécimes do reino animal, incluindo a preguiçosa Hurley (voz de Jon Favreau) e o hamster ultra territorial Bucky (voz de Steve Buscemi).


(In)confidência: O filme é girinho mas ficou um pouco àquem das minhas expectativas.
Com o patrocinio do Strange.

Sem comentários: