sexta-feira, setembro 25, 2009

Chéri

Situado no luxuoso mundo de Paris, antes da I Guerra Mundial, conta a história de um caso amoroso entre uma bela cortesã, Léa (Michelle Pfeiffer), e Chéri (Rupert Friend), o filho da sua colega e rival, Madame Peloux (Kathy Bates).
Léa ensina ao mimado e inexperiente rapaz os caminhos do amor, mas ao fim de seis anos Madame Peloux resolve combinar secretamente o casamento entre o seu filho e Edmée (Felicity Jones), filha de outra rica cortesã.
A separação entre Léa e Chéri parece inevitável… Eles nunca pensaram quão profundas eram as raízes da sua vida de conforto e prazer e começam a perceber, talvez demasiado tarde, o quanto significam um para o outro.

(In)confidência: Gostei muito do filme. É um filme diferente que nos mostra que o amor pode assumir diversas formas e ser visto de maneiras muito diferentes. Sem um final feliz, ele mostra-nos ainda que as pessoas por vezes perdem o que de melhor têm por não lhe darem valor ou por simplesmente não verem aquilo que está mesmo diante dos seus olhos...
Com o patrocinio da Nunespa =)

Sem comentários: