quarta-feira, abril 08, 2009

Louca por Compras



Louca Por Compras é uma adpatação cinematográfica do romance de Sophie Kinsella. Na glamorosa cidade de Nova Iorque, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma jovem que adora passar os seus tempos livres nas compras. Sonha em trabalhar na sua revista de moda preferida, mas nem consegue entrar no edifício onde está sediada a revista … até que vê uma proposta de trabalho para uma revista de Economia, que por sorte pertence ao mesmo grupo que detém a revista de moda. À medida que os seus sonhos começam, finalmente, a tornar-se realidade, ela vai desencadear cenas hilariantes e colocar-se em situações extremas para assegurar que o passado não irá arruinar o futuro. Conta nos papeis principais com Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter, Joan Cusak e Kristin Scott Thomas. Para ver a partir desta quinta feira num cinema perto de ti.




(In)confidência: Sim, é um filme para gajas, claramente!!! E diz quem viu que faz lembrar a minha sapataria privada... Sim porque, para quem não sabe, eu tenho uns quantos pares de sapatos (para alguns são muitos, mas eu digo que ainda há lugar para mais alguns!! =P ) O filme é muito divertido e a banda sonora deu-me uma enorme vontade de dançar... vá, e de ir às compras!! =P

Sem comentários: