E se eu morresse hoje... quem sentiria a minha falta?
sábado, abril 04, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui a minha mente percorre os seus caminhos tortuosos e materializa o mundo em que vive. Aqui nasço e vivo dentro de mim própria. Aqui sou eu e apenas eu, sem qualquer artificio ou algo no género que te faça gostar mais de mim. Aqui me tens, assim, tua.
6 comentários:
Entao miga? K se passa? K tristeza e essa?
Olha eu ia sentir a tua falta!
E de certeza que mto mais gente sentiria!!!
Beijos
É a tristeza de um vazio, de um espaço, de uma ilusão..
Oh linda, acho que este nem merece comentários...
Que raio de pergunta, até parece que não sabes bem quem te sente a falta e não precisa ser durante muitos dias :p
Basta umas horitas e já queremos ver-nos again eheh
O fisco provávelmente.
olha que esse anómimo tem razão, o FISCO sente a falta de todos, e de ti que serás uma advogada de alto calibre, esperemos, ainda mais...pois pode ver nos teus recibos uma pensão mensal;)
LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Perante essa tua questao, apeteceu-me brincar, aliviar o ânimo...de qualquer modo sei que n sou ninguém, mas se precisares de um ombro amigos, de amigos pra andar de bike, de amigas pra ir à praia...diz que a gente resolve...
beijos
Era bom, era, que eu fosse uma advogada de alto calibre!! Mas pelo andar da carruagem nem sei se advogada vou ser... isto tá dificil... Talvez emigre para algum lado... Logo se vê. Ou quem sabe, arranje algum tacho por aí. =)
Quanto ao ombro amigo, agradeço!!! =) Se há coisa que eu agora preciso é de muitos!! =) E olha que uma ida à praia não calhava nada mal!!! =) Temos de combinar isso. Andar de bicicleta é que já é pior... é que eu não sei andar (mas não contes a ng =P )
Enviar um comentário