sexta-feira, dezembro 12, 2008

Seguidores

Este post é para os mais desatentos e para todos aqueles que seguem o meu blog (à falta de melhor para fazer!!). Quero vos falar da última novidade do meu blog!! Se olharem para a barra do lado vão ver um item chamado "Stalker", que é como quem diz seguidor em português (vá mais ou menos... eu achei que tinha mais piada em inglês!!). E de que é que se trata, perguntam vocês?! Trata-se de um gadjet criado para vocês!! É uma lista de todos os que seguem o meu blog de perto. Por isso, amiguinhos queria vos pedir para clicarem lá e se juntarem à lista, que ainda não tem ninguém... =( . Quero vos mais perto de mim... Assim, espero que leiam este apelo e que correspondam!! Além disso é Natal =P ~
Beijinhos!!

3 comentários:

Ana Lúcia disse...

Já sou uma seguidora incondicional do teu blog :P Não me canso de o visitar!

Marta da Cunha e Castro disse...

=) E és a primeira da minha lista!!!

Ana Lúcia disse...

E tinha mesmo de ser :D