sexta-feira, outubro 12, 2007

Sou: morena, cabelo encaracolado e louca
Quero: ser alguém importante
Tenho: imensos amigos que fazem o meu mundo muito mais feliz
Detesto: cinismo, mentiras e deslealdades
Sinto falta: das pessoas que estão longe
Tenho medo: da solidão
Ouço: muitas vozes dentro da minha cabeça, mas o meu médico já me disse que não era grave. Por isso, não se preocupem =)
Procuro: o meu lugar no mundo
Questiono-me: constantemente
Lamento: às vezes, não respirar fundo e contar até dez
Amo: família, amigos, sensações, violinos e pianos, pôr-do-sol, chocolates e gomas, surpresas... podia ficar aqui um dia inteiro...
Não sou: a super mulher, mas gostava
Danço: onde me convidarem! =)
Canto: infelizmente para quem me ouve
Choro: vezes a mais
Nem sempre sou: aquilo que acho que consigo ser
Escrevo: o que sinto
Ganho: imensas coisas
Perco: a paciência
Confundo: as pessoas
Preciso: de domir pelo menos 8horinhas, o meu "sono de beleza" como alguém diz =)
Devia: fazer exercicio fisico
3 elogios regulares: "és linda", "tenho orgulho em ti", "és uma pessoa maravilhosa" ( ou então ninguém me elogia e eu acabei de inventar isto...)
Fico envergonhada quando: me elogiam sem eu estar à espera, quando me fazem corar, quando conheço os pais pela primeira vez
O que me chateia: esperar
Tenho um diário: há quase 10anos... ou seja, tenho vários
Gosto de cozinhar: Especialmente se forem doces. Mas só para mim não tenho paciência! Gosto de cozinhar para os outros... Empaturra-los de comida, engorda-los e vende-los a um talho Ehehe
Um segredo que não partilho com ninguém: segredos que me contam e pedem para não partilhar
Estou apaixonada: por muuuuuita coisa. Isto levar-me-ia tempo a explicar. Querem tomar um café?
O relógio está adiantado: O meu relógio nunca está adiantado... muito pelo contrário, às vezes, parece que um dia não tem horas suficientes
Roer as unhas: quando era nova roía, mas com força e determinação deixei...
Acredito no amor: sou uma romântica incurável


Quem é?

A pessoa mais estranha que conheço: a minha mãe sempre me disse para não falar com estranhos

A pessoa que mais alto fala: o Paulo

A pessoa mais sexy que conheço: uuuuuui... eu =P

O meu melhor amigo/a: eles sabem quem são =)

A pessoa que melhor me conhece: sinceramente, não sei

A minha paixoneta: a Maria, a bebe mais linda do planeta ( e arredores!!)


Qual é?


A tua frase mais repetida no msn: lol
Ultimo pensamento antes de dormir: uma pessoa especial
Melhor qualidade: e que tal ajudarem-me com esta?
Piada preferida: a da nossa senhora de fátima (private joke)
Tomo banho todos os dias: ou então uma vez por mês =P
Sei o que é estar apaixonada: sei, sim senhora.
Quero casar: SIIIIIM!!!! QUERO CASAR E TER FILHOS E CASA E CÃES E HIPOTECAS!
Tatuagens?Onde?: uma, no cimo das costas... mas já há muito tempo que ando a pensar em fazer outra. É o problema das tatuagens... são viciantes!
Piercings: No umbigo e nas orelhas
Vomito quando ando de carro: nem por isso, normamelnte peço para pararem o carro... mas não é bem por andar de carro que vomito, digamos que é porque como alguma coisa estragada...
Hipocondriaca?Paranoica com a saude?: nem por isso, normalemnte até evito tomar medicamentos
Gosto de trovoada:
Signo: Touro
Cor do Cabelo natural: castanho escuro
Cor do cabelo actual: a mesma, por acaso já ando normalinha há muito tempo
Cor dos olhos: castanhos
Local de Nascimento: o sítio onde parece que nasceu toda a gente: maternidade Alfredo da Costa


Nas últimas 24horas...


Choraste? Não

Ajudaste alguém? Sim

Compraste alguma coisa? Se houvesse dinheiro... Mais precisamente 711euros...

Ficas-te doente? Não fiquei porque já tava =/

Foste ao cinema? Não, porque estpu em "quarentena" Brrr

Saiste para jantar? Saí para cravar jantar à minha tia em casa dela. Conta?

Disseste "Amo-te"? Não, mas tive vontade!!

Escreveste uma carta? não, mas escrevi este post parvo...

Falaste com um ex? Não

Escreveste num diário? Ainda não

Sentiste falta de alguém? Sim! E de uma dessas pessoas até recebi uma mensagem


Nove coisas que odeias...


1. Ver alguém a sofrer (o que quer que seja) e não poder fazer nada

2. Estar a morrer de sono e ter que levantar cedo

3. Ficar sem bateria no telemovel e na máquina fotográfica

4. Vento em dias de chuva

5. Saudades

6. Dos planos não correrem como o planeado

7. Esperar

8. Que não me respondam às minhas perguntas

9. De acordar com o barulho de pessoas que já estão acordadas


Alguma vez:
Matarias alguém? Não me parece. Mas morreria por algumas pessoas (a sério)
Farias Bungee Jump? Poderia morrer de medo, mas alinhava...
Comerias um insecto? Bierke!!
Farias amor com alguém que não amas? Não!
Farias amor com alguém do mesmo sexo? "Nunca digas desta àgua não beberei"
Saltavas de pára-quedas de um avião? Já saltei!! E recomendo!! Só espero que da próxima vez que o faça não seja por o avião estar com problemas =P
Tornavas-te vegetariano? E perder a picanha, a feijoada ou a bifana no pão nos Santos? Isso não é viver!
Cantarias karaoke? Para mal de quem ouve, eu JÁ faço isso
Pintavas o cabelo de azul? Já tentei, mas a minha mãe não me deixou
Serias uma sobrevivente? Sempre
Não usarias maquilhagem? Se tivesse nascido linda e deslumbrante
Farias alguém chorar? De certeza que já o fiz, de certeza que o farei mais vezes. Não é algo que procure ou de que me orgulhe.
Baterias num bébé? Se ele me chateasse muito =P É claro que não!!
Sais com alguém 10 anos mais velho que tu? Não vejo porque não... um Brad Pitt ficava-me bem =)

3 comentários:

rita disse...

estes questionários dão sempre tanto trabalho a preencher mas acabam por ser tão giros para quem lê :] gosto de te saber assim com sentido de humor, apesar de doentinha!
beijinhos doces e as melhoras! *

Anónimo disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim...

Anónimo disse...

Bemmmm... é assim q se descobre 1 pouco dos "podres" de 1 pessoa!!!!eheheh
N sabia q me tinhas em tao gd estima... sou a pessoa q + alto fala!!!! ESPECTACULO!!!!!!!! A PARTIR DE AG, JA SABES, VOU FALAR MM ALTO (as maiusculas representam o tom alto.. lolol)!!!!!
Fiquei a saber + coisinhas tuas... bacano!!